PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vendedora ambulante é escolhida como candidata a vice-prefeita da empresária Giselle Velloso

Domingo foi a vez do Partido da República realizar sua convenção que homologou o nome da empresária Giselle Velloso como candidata a prefeita de Bacabal.

Do evento participaram o deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, comandante da legenda no Maranhão; Hélio Soares, ex-deputado estadual; convidados e os pré-candidatos a vereador.

Escolha da vice

Giselle Velloso manteve em segredo até a última hora o anúncio do nome da pessoa que seria sua candidata a vice-prefeita, e, a escolhida veio da camada mais humilde da nossa sociedade.
Trata-se de Laura Sousa, vendedora ambulante e companheira de Giselle na luta associativista. moradora do bairro Trizidela, Laura recebeu o desafio como forma de reconhecimento e agradeceu a confiança nela depositada. "Enquanto muitos só enxergam as pessoas pobres como massa de manobra, a minha amiga e irmã Giselle Velloso tá apostando que também somos capazes de contribuir com a nossa cidade, ocupando um cargo de tamanha relevância", disse ao blog.

Fibra e Coragem

Em seu pronunciamento a jovem empresário Giselle Velloso falou sobre suas propostas para um eventual governo, citou como principais pontos, a reestruturação dos setores da saúde e infraestrura, maiores investimentos na educação e assistência social, e, igualmente como já vem fazendo como líder comunitária, apoiar amplamente a agricultura, esporte (incluindo o Bacabal Esporte Clube), lazer, cultura e meio ambiente.


A geração de emprego e renda, e, é claro, políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres, também são suas prioridades.
Giselle Velloso diz que se apresenta como a principal alternativa para o eleitor e eleitora dispostos a apostar em algo novo, sério e comprometido com aplicação correta dos recursos públicos, algo difícil de se ver atualmente na política brasileira, mas que é totalmente possível, basta querer. "A fibra e coragem que me trouxeram até aqui, é um exemplo da vontade que tenho em dar minha contribuição para a evolução dessa terra amada e tão querida. No início dessa luta, muitos duvidaram que chegaríamos tão longe, mas, digo desde já, ainda temos muito caminho a percorrer e barreiras à vencer, tenho fé em Deus que o suor derramado não está sendo em vão. Vou à luta", disse Giselle.


23 comentários:

  1. Kkkk. Uns usando Zé Vieira e essa aí usando esta pobre. Gente que falta de vergonha. Giseli esperou até a última hora para abalar o mundo? Kkkkkl

    ResponderExcluir
  2. A política desse país tá cada dia uma porcaria maior que outra! Com esse tipo de coisa aí que estamos vendo,virou foi um circo!

    ResponderExcluir
  3. se ganhasse seria um tchau bem grande pra vice. kkk agora bem ai. é muita mulecage. o marqueteiro ta fraco.

    ResponderExcluir
  4. E eu estou com ela, queremos mudanças👍👍

    ResponderExcluir
  5. Coitada dessa pobre, mas uma a ser enganada. Essa estratégia n dará certo, pois o povo n é besta

    ResponderExcluir
  6. Com o senário política e com os candidatos que estão dispondo seus nomes a candidato a prefeito creio que o nome de Giselle será o mais aceito.

    ResponderExcluir
  7. Que tal ao inves de critica-las a gente embarcasse nessa mudança. Ai pode ta a esperança de dias melhores. Se os homens nao fazem duas mulheres podem fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Aí que vergonha meu Deus que tanta demagogia

    ResponderExcluir
  9. Quem critica e não apresenta solução,prova que não está pronto para vivenciar os conflitos sociais da atualidade.

    ResponderExcluir
  10. Que lixo de política

    ResponderExcluir
  11. enbarca voc~e. quem está por tras dessa candidatura? já pensaram ? qual o legado da gisele pra essa candidatura.? me comprem um bode nenem.

    ResponderExcluir
  12. O Povo de Bacabal tem tanto custume de ver gente rica na politica q esperava oq,um milionario como vice de Gisele Velloso?
    nada disso:Gisele sabe o dia a dia de cada cidadao, pq alem de bacabalense ela anda de casa em casa vivendo junto com o povo a Nossa Realidade .
    Nao sou amigo particular,muito menos parente, mais tenho olhos pra enxergar a Mudança e o Melhor Pra Bacabal é Gisele Velloso 22. Acredite essa Mulher pode fazer oq por varios Homens nao conseguiram pelo bem de Bacabal.

    ResponderExcluir
  13. Que jogada de mestre, pra QM não sabe a Laura é irmã do Jeová, que apesar de ser usuário de drogas é muito querido por toda sociedade de bacabal, mesmo assim se eu tivesse em bacabal ela teria o meu voto, tá na hora de mudar em!!!

    ResponderExcluir
  14. kkk. o que esse josimar do maranhaozinho já representou politicamente na assembleia para bacabal ? marketing fraquissimo.

    ResponderExcluir
  15. Bando de carniça tudiiiiim

    ResponderExcluir
  16. Eu voto Gisele Veloso

    ResponderExcluir
  17. sou roberto costa o deputado estadual mais atuante da historia de bacabal ?
    ah e onde tava carlim florencio ? ressucitou foi ? num voto nesse consorcio ou grupão nunca.
    bacabal não tem dinheiro pra tanto interessado.

    ResponderExcluir
  18. qual a casa em casa ? rapaz vai trabalhar. dadonde ela vei?

    ResponderExcluir
  19. quem está por tres dessa candidatura ? quem tá gastando ? abram o olho. depois vem as consequencias pesadissimas.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...