Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jul. de 2016

AGORA É OFICIAL! Prefeito Zé Alberto não é candidato a reeleição e descarta aliança com Roberto Costa

Agora pela manhã o prefeito José Alberto Veloso reúne seu grupo político para oficializar sua desistência de concorrer a reeleição. Uma entrevista concedida a sua assessoria de comunicação está sendo gravada, em sua residência, na rua Magalhães de Almeida, onde o atual gestor municipal explica as razões da sua decisão.

De acordo com publicação do jornalista Abel Carvalho, dentre as justificativas estão problemas financeiros e administrativos por ele enfrentados ao longo desses três anos e meio a frente da prefeitura municipal de Bacabal, como também a perseguição de Roberto Costa e João Alberto, encarregando de dificultar as ações administrativas que ocorriam a nível estadual, a exemplo da construção de convênios e contratos.

Na publicação é dito ainda que Zé Alberto liberou o seu grupo para seguir livremente qualquer caminho político e que ele [Zé Alberto]não revelará qual caminho político seguirá, deixando em aberto qual será o seu futuro.

Na verdade, Zé Alberto e todo seu grupo político (com exceção de alguns vereadores) darão apoio incondicional a candidatura incerta do ex-prefeito Zé Vieira (PP).

ENTENDA O CASO: