PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2016

AGORA É OFICIAL! Prefeito Zé Alberto não é candidato a reeleição e descarta aliança com Roberto Costa

Agora pela manhã o prefeito José Alberto Veloso reúne seu grupo político para oficializar sua desistência de concorrer a reeleição. Uma entrevista concedida a sua assessoria de comunicação está sendo gravada, em sua residência, na rua Magalhães de Almeida, onde o atual gestor municipal explica as razões da sua decisão.

De acordo com publicação do jornalista Abel Carvalho, dentre as justificativas estão problemas financeiros e administrativos por ele enfrentados ao longo desses três anos e meio a frente da prefeitura municipal de Bacabal, como também a perseguição de Roberto Costa e João Alberto, encarregando de dificultar as ações administrativas que ocorriam a nível estadual, a exemplo da construção de convênios e contratos.

Na publicação é dito ainda que Zé Alberto liberou o seu grupo para seguir livremente qualquer caminho político e que ele [Zé Alberto]não revelará qual caminho político seguirá, deixando em aberto qual será o seu futuro.

Na verdade, Zé Alberto e todo seu grupo político (com exceção de alguns vereadores) darão apoio incondicional a candidatura incerta do ex-prefeito Zé Vieira (PP).

ENTENDA O CASO:

17 comentários:

  1. Decidiu não concorrer a reeleição sabendo que a rejeição da população é grande. Eu sinceramente não sei em quem votar, logo porque nenhum candidato desses me agrada.
    Bacabal está jogado para as cobras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele fala em relação à perseguição realmente eh fato, vemos os nome acima citados em como se empenharam pra destruir o atual prefeito, o q eles podiam fazer pra não dexar que o dinheiro e as obras liberadas chegassem à Bacabal eles faziam, no intuito de prejudicar o prefeito, nao se importam nem um pingo cm a população e a cidade em si!!axo muito interessante ele o candidato RC ter asfalto são Luis Gonzaga em peso, quando diz q ama Bacabal, ele ama mesmo é enganar o povo cm uns presentinho e se infurnar no meio das comemorações pra dizer q eh sociável!!! Affff nojo disso. Por isso q diz q cm banana e bolo se engana os tolos!! Vc ta certíssimo nenhum presta

      Excluir
  2. E os vereadores já perderam a partir de agora a bonificação de 4.ooo reais em cima dos seus salários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enfim um bom senso do prefeito..

    ResponderExcluir
  4. SE FOR REALMENTE VERDADE, JÁ VAI TARDE! NA VERDADE NÃO DEVIA NEM TER VINDO! PEGUE SUA VASSOURINHA E TIRE PRA FORA!

    ResponderExcluir
  5. Até q em fim uma notícia boa nessa gestão.

    ResponderExcluir
  6. Era muita cara de pau da parte dele dizer que iria concorrer a reeleição,porq o que ele fez mesmo foi levar a cidade de Bacabal mais pro fundo do poço do que já estava e prevendo a derrota humilhante que ele iria ter,tirou o time dele campo,agora é uma vergonha pra ele sair pela porta do fundo,onde a população acreditou que ele seria a solução,mais pelo contrário,foi uma decepção e das maiores.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Bacabal agradece

    ResponderExcluir

  8. SERGIO MATIAS, O FUNCIONALISMO DO MUNICÍPIO DE BACABAL-MA, NA SAÚDE TEM 03 MESES DE ATRASO, FUNCIONÁRIO PUBLICO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BACABAL-MA, 03 MESES JÁ PARTINDO PARA O QUARTO MÊS, MERCADO DA RODOVIÁRIA 02 MESES, MERCADO CENTRAL 02 MESES. MERCADO DA VILA SÃO JOÃO, 02 MESES, E PELA AI VAI, FAÇA ALGO PELA GENTE SERGIO MATIAS, VOCÊ PODE ATÉ IR ONDE FALEI, QUE VOCÊ VAI VER O GRITO, DESSES FUNCIONÁRIOS, É DE CONTAR CORAÇÃO. SERGIO MATIAS.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião ficou mais feio ainda, pois se foi perseguido durante todo o mandato, pq não gritou antes? Chorar só agora nos finalmente? E digo mais com essa desistência ele cavou um buraco, enterrou ele, filho, sobrinho toda a família politicamente falando.

    ResponderExcluir
  10. Ta aí o motivo desse prefeito tirar o corpo fora da reeleição,mais ele não tá nem aí com a população e com os funcionários da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. Disse que não apóia Roberto Costa.E quem mesmo o apoio de Zé Alberto? Hoje é a cerca podre que ele dizia na sua campanha.

    ResponderExcluir
  12. Pode aguardar a federal vai xegar!

    ResponderExcluir

  13. Isso é no que dar, roubar e deixar os outros roubarem também, não sobra dinheiro para pagar os funcionarios!

    ResponderExcluir
  14. O povo tem q fazer tb é não votar nesses vereadores do lado dele q afundou Bacabal junto com ele, esse Rogério e maninho principalmente

    ResponderExcluir
  15. Vereadores debochados. A pior câmara da história de Bacabal. Fanfarrões do dinheiro público. Sem compromisso algum. É hora de mudança. Mais do que nunca.

    ResponderExcluir
  16. esse discurso sr. das 12:30 de 31/07 voce fala pra analfabetos ou imbecis como voce. esse prefeito teve todo esse tempo e a unica coisa que ele se preocupo foi tá atras de gilberto lacerda. se mandar asfalto ou emenda voce tem certesa que seria colocado ou seria para ostentação de meia duzia. imcompetencia pura.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...