PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Agência do Bradesco é assaltada em Vitorino Freire

A farra de assaltos a agências bancárias no Maranhão continua. Quase que praticamente todas as semanas a imprensa divulga uma ação, na capital São Luís e, principalmente, nos municípios do interior.

Desta vez foi a agência do Bradesco, de Vitorino Freire.

De acordo com informações preliminares, quatro homens chegaram a pé, roubaram a agência e tomaram de assalto um veículo Gol, de cor branca, placa PSC-9771, que pertence a um cliente, e fugiram. A Polícia Militar está fazendo diligencias e, segundo informações, os assaltantes seguiram rumo ao povoado Pedra do Salgado, zona rural daquele município.

A qualquer momento novas informações...

12 comentários:

  1. Ta perto da campanha alguém tem quê abastecer as compra de votos ou vcs esquecerao que perto ds campanha sempre tem assaltos a bancos

    ResponderExcluir
  2. Procure uma cidade do Maranhão que não seja Bacabal e Pedreiras que não tenha sido assaltada nesse governo. Muita obscuridade.

    ResponderExcluir
  3. De cada 10 desses bandidos presos a policia executasse 8 essa farra já teria acabado... Afinal de contas ele já decretaram a pena de morte a nós cidadãos faz tempo(salvem - se quem poder)

    ResponderExcluir
  4. Eita bom lugar tu ainda vai ficar pior Cidade veia nova, tenha é pena daquele povo + humilde

    ResponderExcluir
  5. Aí até a polícia sabe quem foi esses meliantes, logo sentido Bom Lugar ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Procure no Maranhão, com exceção Bacabal e Pedreiras uma agência bancária que não tenha sido assaltada depois do governo de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  7. boa noite tem alguma novidade ai sobre o caso?

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco os assaltantes vão está fazendo fila nas portas dos bancos esperando chegar a vez deles. Ou chegar pra roubar e perceberem que já está sendo roubado e dizrrem: " chegamos atrasados"

    ResponderExcluir
  9. viturino perdeu a vergonha. os assaltante tão indo só buscar. tá uma mulecagem . sera se não tem o apoio de alguem forte nisso. o banco do brasil ja foi assaltado umas 15 vezes.

    ResponderExcluir
  10. esse bom lugar dá o que falar. também o povo só vive esperando esmola de politico. nao importa de onde o dinheiro venha. todo mundo quer transferir o titulo pra lá. atenção justiça eleitoral. façam um senso. pra conferir. esse ano a boca vai esquentar. quanto aos assaltos , isso não é novidade em época de eleição.

    ResponderExcluir
  11. Voto em bom lugar e nunca vendi meu voto pot dinheiro nenhum.. Mais la so ganha quem dar Mais.. Um Monte de precisado que acha que dinheiro e so na epoca de eleicao. Num ten um hospital o povo vem tudo softer em Bacabal

    ResponderExcluir
  12. Bom lugar, terra de assaltantes bandidos e o povo a polícia todos sabem. Pit Bull, Família Miranda época de eleição aumenta os assaltos. Quem não sabe disso?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...