PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Acusado de estupro de vunerável é preso pela Polícia Civil em Bacabal

A Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, efetuou na tarde desta quarta-feira (06) a prisão de Josivan Gomes dos Santos, de 35 anos de idade, por estupro de vulnerável, crime este cometido contra uma criança de 11 anos de idade. A polícia ressalta que este é o quarto inquérito remetido pela Delegacia Especial da Mulher ao poder judiciário indiciando Josivan Gomes - no período de 09 meses.

Os primeiros crimes ocorreram em 06 de setembro; 16 de outubro; e 06 de novembro, todos em 2015, tendo como vítimas crianças de idade entre 06 e 11 anos de idade, com as mesmas características físicas, crimes estes cometidos no mesmo horário - entre 12/13 horas -, na mesma região de mata próximo à rodovia BR-316, em Bacabal.

Na ocasião 12 testemunhas e as 03 vítimas reconheceram Josivan Gomes como o autor dos fatos, existindo inclusive vídeo de câmera de segurança de um supermercado onde o acusado encontrava-se com uma das vítimas, momentos antes do crime. Pelos crimes cometidos em 2015 Josivan recebeu a substituição da pena privativa de liberdade por tornozeleira eletrônica, sendo esta retirada em 24 de junho de 2016.

No último dia 27 de junho Josivan fez uma nova vítima, seguindo o mesmo padrão dos crimes anteriores, existindo 4 testemunhas que viram o preso com a menor em sua bicicleta ou fugindo após o crime.

A Policia Civil representou pela prisão preventiva, sendo a medida deferida nesta terça-feira (05). A vítima e as testemunhas reconheceram o acusado como o autor dos fatos.

Participaram das diligências e investigações os delegados: Elson Ramos, Fernanda Chaves e Luigi Conte; os Investigadores: Naiana Moura, Fernando Tomaz e Eduardo. (Informações da 16ª Delegacia Regional de Bacabal).

Acompanhe Sérgio Matias no Facebook

4 comentários:

  1. Um ato como este é inaceitável em nosso meio, pessoas que cometem um estrupo, não deve estar em nosso convivio...
    Eu conheço este homem, e ele seria incapaz de cometer tais atos, conheço também o despreparo desta policia, que nao fez nenhuma investigação no caso.
    Enquanto este homem esteve preso injustamente, outros casos aconteceram com os mesmos modos e nada foi feito, porque o bode expiatório da Dr: Fernanda estava preso, ele foi inocentado por depoimentos de duas vítimas, e que alegaram não ser ele( josivan) o estrupador, e então foi para casa liberado pelo juiz, teve que usar a tornozeleira, agora pasmem!
    Enquanto esteve limitado de casa para o serviço, outros casos aconteceram e nada foi feito, para capiturar o verdadeiro estrupador, e infelizmente para a dor desta família e para encher o ego de alguns... logo que Josìvan conseguiu na justiça em face do depoimento das vítimas a retirada da tornozeleira...
    Foi publicada em grande e garrafas letras, o trabalho da nossa polícia civil.

    Aguardem e tomem cuidado, pois o verdadeiro estrupador esta souto.
    Vamos ficar atentos, e denunciar se caso for visto, não deixe um inocente pagar por isto.

    ResponderExcluir
  2. É fácil apontar o dedo e julgar, porque a mídia nunca teve acesso as fotos da alternativa, infelizmente a mídia podre de bacabal vive de má notícia,

    ResponderExcluir
  3. Sergio Matias, se a imprensa tiver acesso as fotos da alternativa, as fotos na qual eles prenderam esse rapaz, vão vê quanta coisa errada existe nesta prisão

    ResponderExcluir
  4. como no caso do professor ezequiel. muito estranho.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...