Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de jul. de 2016

ABSURDO! Criança morta em Vitorino Freire tinha hematomas pelo corpo e pais dizem que teriam dormido bêbados em cima dela

Um fato extremamente absurdo que desde o último sábado repercutia nas redes sociais, mas que só agora a polícia se pronunciou a respeito, foi registrado, por volta das 06h50 do mesmo dia, no município de Vitorino Freire. A guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar  foi informada por populares que na rua Grande, bairro Luana, estaria ocorrendo um velório de uma criança, que, supostamente, teria sido  assassinada pelos próprios pais.

Os policiais de serviço, juntamente com um agente de Polícia Civil, foram ao local para averiguar a denúncia. Na residência estava velando o corpo da criança o casal Antônio Batista Alves Neto, de 36 anos de idade, e Eliane Pereira da Cruz, de 30.

A falta do atestado de óbito causou estranheza nos policiais que, ao examinarem visualmente o corpo da criança, notaram alguns hematomas. Diante da situação o corpo foi encaminhado ao hospital municipal daquele município quando, a priori, o médico de plantão teria constatado morte por asfixia e determinando que fosse submetido a exame cadavérico.

Já os pais da criança foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento afirmando que haviam chegado em casa bêbados e acabaram dormiram em cima da criança.

Os dois foram liberados.

No relatório sobre o caso enviado à imprensa pela Polícia Militar não constam o nome, nem a idade da criança morta.