PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 3 de julho de 2016

ABSURDO! Criança morta em Vitorino Freire tinha hematomas pelo corpo e pais dizem que teriam dormido bêbados em cima dela

Um fato extremamente absurdo que desde o último sábado repercutia nas redes sociais, mas que só agora a polícia se pronunciou a respeito, foi registrado, por volta das 06h50 do mesmo dia, no município de Vitorino Freire. A guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar  foi informada por populares que na rua Grande, bairro Luana, estaria ocorrendo um velório de uma criança, que, supostamente, teria sido  assassinada pelos próprios pais.

Os policiais de serviço, juntamente com um agente de Polícia Civil, foram ao local para averiguar a denúncia. Na residência estava velando o corpo da criança o casal Antônio Batista Alves Neto, de 36 anos de idade, e Eliane Pereira da Cruz, de 30.

A falta do atestado de óbito causou estranheza nos policiais que, ao examinarem visualmente o corpo da criança, notaram alguns hematomas. Diante da situação o corpo foi encaminhado ao hospital municipal daquele município quando, a priori, o médico de plantão teria constatado morte por asfixia e determinando que fosse submetido a exame cadavérico.

Já os pais da criança foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento afirmando que haviam chegado em casa bêbados e acabaram dormiram em cima da criança.

Os dois foram liberados.

No relatório sobre o caso enviado à imprensa pela Polícia Militar não constam o nome, nem a idade da criança morta.

6 comentários:

  1. Gente essa crianca apanhou antes de morrer esses pais teem q pagarem

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS 😢😪😔😭 uma criança desse tamaizinho já deve ter passado por tantas coisas...i ainda ser morta assim😔 q país vivemos hj?? ond vamos xegar com tantas crueldades??? até os pais estão esfriando o amor q si deve ter com os filhos😪🙍😭triste i lamentável isso tudo xorei pois sou mãe i ao ver uma criança desse tamanho morta com requintes de crueldades....sem palavras muito trist...😭

    ResponderExcluir
  3. Lamentável...
    Muita gente irresponsável no mundo.
    Muitos inocentes pagando o q naum deve...

    ResponderExcluir
  4. Nada me choca mais que isso,uns infelizes que tem obrigação de proteger,maltrata desse jeito. Era para apodrecer na cadeia!!

    ResponderExcluir
  5. Esse mais um na estatitica no Maranhão

    ResponderExcluir
  6. esses monstros apelidado de pais tem que serem indentificados e que ter o mesmo fim .
    miseráveis.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...