Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de jul. de 2016

A farsa do consórcio montado para posar de oposição e disputar eleição para prefeito em Bacabal

Desde que a população passou a ter conhecimento do consórcio de grupos políticos montado para apontar um nome como pré-candidato a prefeito de Bacabal, surgiram muitas dúvidas e especulações, sobretudo, qual seria de fato o objetivo: se apresentar uma via oposta a candidatura do atual prefeito Zé Alberto Veloso ou apenas criar um cenário favorável a sua reeleição.

Muito embora tentem nos convencer do contrário, é público e notório que prefeito e consórcio trilham o mesmo caminho. Numa publicação recente fiz alguns questionamentos que até o momento nenhum foi respondido.

1.   Se o ex-prefeito Zé Vieira tem pretensões de voltar a ocupar a chefia do poder executivo municipal, por que sua emissora de televisão deixou de ser a “TV do Povo” - como seus apresentadores gostavam de intitular -, e passou a promover e blindar a atual gestão, se esquivando de exibir situações desfavoráveis e exaltando os bons feitos?

2.   O que o principal assessor do prefeito de Bacabal [Alberto Barros] faz apresentando o principal programa da emissora de TV da família Florêncio?

3.   Por que nem pai [deputado Carlinhos Florêncio], nem filho [vereador Florêncio Neto], se manifestam na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal sobre as mazelas que assolam a população bacabalense?

4.   Por que Israel Braga [apresentador oficial do consórcio] é financiado pelo empresário César Brito e Prefeitura de Bacabal, e não pela TV Mearim?

   Respondam, se puder!!!