PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A farsa do consórcio montado para posar de oposição e disputar eleição para prefeito em Bacabal

Desde que a população passou a ter conhecimento do consórcio de grupos políticos montado para apontar um nome como pré-candidato a prefeito de Bacabal, surgiram muitas dúvidas e especulações, sobretudo, qual seria de fato o objetivo: se apresentar uma via oposta a candidatura do atual prefeito Zé Alberto Veloso ou apenas criar um cenário favorável a sua reeleição.

Muito embora tentem nos convencer do contrário, é público e notório que prefeito e consórcio trilham o mesmo caminho. Numa publicação recente fiz alguns questionamentos que até o momento nenhum foi respondido.

1.   Se o ex-prefeito Zé Vieira tem pretensões de voltar a ocupar a chefia do poder executivo municipal, por que sua emissora de televisão deixou de ser a “TV do Povo” - como seus apresentadores gostavam de intitular -, e passou a promover e blindar a atual gestão, se esquivando de exibir situações desfavoráveis e exaltando os bons feitos?

2.   O que o principal assessor do prefeito de Bacabal [Alberto Barros] faz apresentando o principal programa da emissora de TV da família Florêncio?

3.   Por que nem pai [deputado Carlinhos Florêncio], nem filho [vereador Florêncio Neto], se manifestam na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal sobre as mazelas que assolam a população bacabalense?

4.   Por que Israel Braga [apresentador oficial do consórcio] é financiado pelo empresário César Brito e Prefeitura de Bacabal, e não pela TV Mearim?

   Respondam, se puder!!!

11 comentários:

  1. esses enrolados pensam que o povo é besta.ainda tem o ze vieira afirmando que vai ser candidato. mais uma mentira deslavada.

    ResponderExcluir
  2. Pensam que o povo não está vendo essas armações, pensam que o povo é burro, vão cair do cavalo em breve!

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido o Florêncio Neto nunca mas falou nada contra a atual gestão.e eu acreditava muito nesse garoto

    ResponderExcluir
  4. Cada um pioe e sem moral que o outro.Ê Bacabal sem sorte.

    ResponderExcluir
  5. Estamos ferrados...Deus nos avisa!

    ResponderExcluir
  6. O povo escolhe como mandatários somente os representantes da elite econômica. Porque não escolhe uma pessoa do povo ou da elite cultural.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que Roberto Costa não para di crescer. É igual massa de bolo, quanto mais bate mais cresce. Não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  8. ze vieira ta soltando mais uma mentira deslavada dizendo que é candidato.só no inferno mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum vale nada . Tudo querendo roubar o dinheiro publico . Nada mais do que isso .

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...