Zé Alberto confirma pré-candidatura e afirma que vai vencer as eleições

22/06/2016
"Meu filho, o poder emana do povo e só quem pode mudar o poder de mãos é o povo. Eu recebi do povo de Bacabal a outorga para exercer o poder em seu nome e não vou entregá-lo de mãos beijadas para ninguém. Se o povo quiser continuar comigo, eu estou aqui disposto a continuar trabalhando. Quem quiser me tirar da prefeitura vai ter que me derrubar."


Com essa disposição o prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso (PRB), confirmou ser pré-candidato a reeleição, garantindo que não abre, não desiste, não renuncia, elegendo como o seu principal adversário político o senador João Alberto Souza (PMDB), a quem atribui todos os problemas que hoje enfrenta como gestor do município.

Veloso é hoje um firme contestador da atuação do senador, principalmente porque ele, Veloso, agora concebe e aceita a versão que antes lhe era passada por assessores e conselheiros, de que João Alberto sempre foi omisso e, pior ainda, conivente e conselheiro das ações e postura política que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) adotou como seu ferrenho opositor, fazendo o que se avalia como um trabalho político rasteiro, de conotação parcial e sem nenhum motivo ou razão que tenha sido conotada ou revelada ao longo desses quase quatro anos. Roberto Costa nunca explicou porque rompeu e passou a fazer oposição ao prefeito José Alberto.

Além da motivação política e pessoal Veloso tem ainda como referência, para sua tentativa de se manter como prefeito de Bacabal, a base sólida eleitoral que construiu: é dono da maior estrutura partidária - deve reunir pelos menos 8 legendas em seu entorno - o que lhe permitirá um amplo leque de coligações, tem como seus apoiadores 12 vereadores filiados aos partidos que ele mesmo controla e, como atual prefeito tem sob alçada cerca de 7 mil funcionários, sendo a grande maioria contratados. Além do mais, foi eleito como o maior número de votos já sufragados a um político na história de Bacabal - mais de 25 mil -, aplicando uma vantagem superior a 6 mil votos sobre o seu principal adversário.

José Alberto Oliveira Veloso é candidato a reeleição e, por mais que avalie como difíceis as suas possibilidades e condições de reeleição, é, ainda, o mais forte concorrente a se manter no poder. Em eleição o que manda é a estratégia a ser desenvolvida na campanha. Veloso já ganhou uma vez, e sozinho, porque entregaria de mãos beijadas o poder?

Leia também

Next
Faça seu comentário

21 comentários:

avatar

É muita ipocrisia sua sru cara de pau...volte a cuidar de seu gado que de prefeitura o povo ja ssbe que vc é umamerda pura

avatar

O filho dele votou pra cassar a Dilma mais defendeu o Cunha é um irresponsável ainda vai dizer que é perseguido??

avatar

E isso aí prefeito. As dificuldades é em todo país, você pegou um fardo muito pesado, agora vem o deputado do João Alberto querendo dar uma de santo salvador. Não queremos que a prefeitura de nossa cidade mude para a capital são luis, como muitas do nosso estado.

avatar

a piada do dia . kkkkkkkkk não acredito que ele seja tao cara de pau.

avatar


Parece ate piada de mau gosto. Em uma coisa ele tem razao: o poder emana mesmo e do povo, o povo enganado o elegeu e o povo hoje consciente tira.Os vereadores estao desacreditados e una parte dos 7 mil funcionarios sao concursados nao tem obrigaçao de votar e a outra parte os contratados. com os quais ele pideria contar com uma pequena parcela estao sendo massacrados com seus salarios atrasados indo para 2 meses.

avatar
JORRYMAR COELHO,SABE QUE NÃO VAI SER APROVADO delete 23 de junho de 2016 10:10

TANTO FAZ JOÃO ALBERTO QUANTO ROBERTO E AINDA ZÉ ALBERTO,NÃO SOFRERÁ MUDANÇA E COMO JAZIA SEU LUIS EUFRAZIO; É MESMO QUE NADA, NÃO VAI INFLUIR NEM CONTRIBUIR E SÓ DESTRUIR.

avatar

SE CANDIDATAR DE NOVO? PORRA, AINDA ZOMBA DO POVO. ESSE CARA, SE FOR CANDIDATO A VEREADOR NAO VAI SER ELEITO.

avatar

Kkkkk uma piada uma coisa dessas durante 4 anos o que fez ? Apenas 3 restaurantes do povo , isso pq as várias empresas xxxxxxx e que fornecem os alimentos para esses restaurantea kkkkkk Rita Bacabal , preparem os pinicos de mijos!!!!!

avatar

Deixem política de lado e vão procurar trabalhar bando de vagabundos! Vcs que estão falando mau de políticos são os primeiros a vender os votos de vcs!

avatar

com certeza postador das 13:36 voce alem de vender seu voto ainda come no cocho do prefeito e certamente deve ser daqueles vagabundos que vao só pedir. se falar mal for falar a verdade . continuaremos falando. imbecil.

avatar

Errar uma vez tudo bem, mas continuar no erro é burrice!

avatar


”E ISSO AÍ PREFEITO. AS DIFICULDADES É EM TODO PAÍS, VOCÊ PEGOU UM FARDO MUITO PESADO, AGORA VEM O DEPUTADO DO JOÃO ALBERTO QUERENDO DAR UMA DE SANTO SALVADOR. NÃO QUEREMOS QUE A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE MUDE PARA A CAPITAL SÃO LUIS, COMO MUITAS DO NOSSO ESTADO. UM EXEMPLO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, A PREFEITO É EM BACABAL-MA NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU”.

avatar


”E ISSO AÍ PREFEITO. AS DIFICULDADES É EM TODO PAÍS, VOCÊ PEGOU UM FARDO MUITO PESADO, AGORA VEM O DEPUTADO DO JOÃO ALBERTO QUERENDO DAR UMA DE SANTO SALVADOR. NÃO QUEREMOS QUE A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE MUDE PARA A CAPITAL SÃO LUIS, COMO MUITAS DO NOSSO ESTADO. UM EXEMPLO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, A PREFEITO É EM BACABAL-MA NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU”.

avatar

Muita cara de pau desse prefeito só quero a derrota

avatar

Eu assim como a maioria do povo de Bacabal,nos enganamos com este cidadão,mas seu dinheiro,ou melhor o dinheiro do povo não vai fazer você ganhar a eleição,você pode derramar dinheiro,mas vamos dar o troco,e cuidado com a justiça,pois poderá ir para a cadeia,se gastar o dinheiro do povo.

avatar

Vcs so querem asfalto??? Já está chegando nas ruas!!!
Digam um nome bom p ser candidato a prefeito de Bacabal!

avatar

a prestação de conta ta chegando. pode deitar e rola acreditando na inpunidade. olha a federal bem cedinho.

avatar

ROBERTO COSTA. DIGA OUTRO NOME .......

avatar

e na hora que a federal chega ela nao quer nem saber. e quem paga o pato é so o prefeito que e o responsavel por tudo.

avatar

nao acredito que ele seja candidato. se ele falar nao tem como acreditar. homem sem palavra.

avatar

quando estao no poder ficam cegos. acreditando na impunidade. mas aguardem!!!

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.