COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Veículo carregado de drogas que capotou na BR-135 era roubado

De acordo com a Central de Informações Operacionais – CIOP – da Polícia Rodoviária Federal (Superintendência Regional no Maranhão),  o veículo Mercedes ASX que capotou no km 138 da rodovia BR-135, por volta das 17h45, desta quinta-feira (2), em Matões do Norte, era roubado e a placa FQD-8702, São Paulo/SP, clonada.
Sua verdadeira placa é FBJ-8313, também de São Paulo/SP.

O veículo foi apreendido após perder o controle e se envolver em um acidente com um caminhão carregado de garrafões de água mineral, pertencente a uma empresa de Bacabal. Ao capotar o condutor, que não se feriu, recolheu alguns documentos e se evadiu sem ser identificado.
Ao se aproximarem do Mercedes ASX policiais militares de Miranda do Norte e da Rotan encontraram em seu interior aproximadamente 900kg de drogas tipo maconha que foi encaminhada a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado.

Um comentário:

  1. SERIA BOM SE FOSSEM REALIZADAS MAIS BLIT´S, BARREIRAS E FISCALIZAÇÕES , POIS CERTAMETE PASSAM VÁRIOS DESSES , aida bem que esse ai VIROU.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...