PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

Universitária é vítima de suposto sequestro relâmpago em Bacabal

Uma jovem que cursa Nutrição na Faculdade de Educação de Bacabal – FEBAC -, identificada como Patrícia Mota, 19 anos, natural de Newton Belo, teria sido vítima de um suposto sequestro relâmpago praticado por dois homens nesta terça-feira (28).

De acordo com a vítima, ela foi abordada pela dupla quando saiu do prédio da faculdade para comprar água mineral. Com arma de fogo em punho um dos sequestradores a obrigou a entrar em um veículo que seguiu pela BR-316, sentido ponte sobre o Rio Mearim, onde teve que mudar de carro.

Uma amiga de Patrícia que a aguardava à margem da rodovia em um carro de lotação para seguirem viagem de volta a Newton Belo, estranhou sua demora e resolveu manter contato por telefone. Sem obter sucesso, acionou outras amigas e, posteriormente, os familiares da vítima.

Enquanto isso, Patrícia estava sendo levada para uma estrada vicinal, nas imediações do município de Peritoró, onde, através de seu aparelho celular, os sequestradores teriam enviado mensagens de texto para seu pai, em Newton Belo, e também para seu namorado que reside na cidade de Santa Inês. O conteúdo das mesmas foi semelhante e exigia a pequena quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) de resgate.

Como os sequestradores não obtiveram nenhuma resposta rápida decidiram libera-la no local, exigindo que seguisse caminhando devagar e sem olhar para trás. Alguns metros à frente ela encontrou um motoqueiro que lhe deu carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal.

Fora de perigo, Patrícia Mota conseguiu manter contato com o namorado que veio até Peritoró.

O Blog do Sérgio Matias apurou que o casal, a princípio, não quis registrar boletim de ocorrência, o que inviabiliza qualquer investigação por parte da Polícia Civil e, consequentemente, a identificação dos autores desse crime.

A qualquer momento novas informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...