PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de junho de 2016

Suspeito preso por estelionato tenta subornar investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal

Raimundinho, preso em flagrante e suspeito de estelionato.
Foto: Reprodução/TV Difusora.
Após receber denúncias, uma equipe de investigadores da 16º Delegacia Regional de Bacabal conseguiu efetuar a prisão de Raimundo Pereira de Sousa, de 56 anos de idade, o “Raimundinho”, morador da rua 02, bairro Santos Dumont, em Bacabal.

Ele é suspeito de efetuar saques de benefícios sociais do INSS de pessoas já falecidas. Com o mesmo foram encontrados documentos pessoais, cartões magnéticos e um comprovante de saque. De acordo com o delegado Elson Ramos, Raimundinho foi abordado próximo a uma agência bancária.

A suspeita da polícia é que o mesmo se preparava para efetuar outros saques.
Cartões e documentos pessoais apreendidos
com o suspeito. Foto: Reprodução/TV Difusora.
Em sua defesa Raimundo Pereira alega que os cartões pertenciam a pessoas para quem ele havia emprestado dinheiro a juro, o que, na prática, também resulta em outro crime, o de agiotagem.

Autuado em flagrante por estelionato e corrupção ativa [por ter tentado corromper os investigadores] ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga, onde deverá aguardar decisão da justiça.

Reportagem exclusiva

A TV Difusora acompanhou o caso e o repórter Romário Alves, o "Menino de Ouro", fez a reportagem exclusiva que irá ao ar, logo mais, a partir do meio-dia, no programa Ronda da Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

4 comentários:

  1. essa máfia tem que ser investigada, tem quadrilhas especializadas em bacabal. esse aí é só a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia a justiça desse lugar e pior de todas que adianta a Polícia prender e inútil ai é uma safadeza matam e acontece nada

    ResponderExcluir
  3. e o outro vagabunda que mora no bairro santos dumom na praça do boi, vão pegar ele quando???? se é pra pegar um tem que pegar logo ele também

    ResponderExcluir
  4. pior é um monte de defunto recebendo no inss. tem mafia pra todo lado.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...