PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ruas e avenidas de Bacabal começam a receber nova camada asfáltica

Após abertura, alargamento e empiçarramento de dezenas de vias públicas na Vila da Paz, a Prefeitura de Bacabal deu inicio nesta quinta-feira (23) a pavimentação das ruas e avenidas do centro. As obras estão sendo iniciadas pela Dias Carneiro e se estenderão por outras 16.

De acordo com o município, os recursos são oriundos de Emenda Parlamentar  do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e fazem parte da primeira etapa do processo de recuperação da infraestrutura da cidade.
Na zona rural as estradas vicinais também estão recebendo melhorias, como as dos  povoados São Sebastião dos Pretos e Mata Diana.
O prefeito José Alberto Veloso (PRB) tem marcado presença nos locais onde os benefícios estão chegando e aproveitando para conversar com a comunidade. Apesar da demora, muita gente tem parabenizado a prefeitura pela iniciativa.

17 comentários:

  1. Esse serviço e para enganar o povo a votar nele outra vez passou quatro anos ele não fez nada só agora porque vem outra eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo,tu tá certo,mas será que o povo vai ser idiota para votar neste prefeito que em quatro anos não fez nada? E o filho dele ainda votou a favor do Eduardo Cunha? Espero que não,pois se votar,o povo é que tem que ser preso,pois temos o representante que merecemos. Espero que este prefeito não se eleja nem para presidente de rua.

      Excluir
    2. Cuidado, BACABALENSES pra vcs não serem enrolados. Derepente apareceu asfalto, tá chegando outra eleição.

      Excluir
  2. Politica tá chegando, ele começa a agir. Não tem vergonha mesmo e mais ainda quem votar nele.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo como eles começam o asfaltamento por ruas que estão muito menos ruim que outras. Tem dezenas de ruas que praticamente sem a camada asfáltica. Fora de lógica.

    ResponderExcluir
  4. Eleição está chegando, o que o medo de ficar sem a vaquinha leiteira não faz?

    ResponderExcluir
  5. obra eleitoreira. cadê o ministério publico ?

    ResponderExcluir
  6. Agora sim,tempo de política ele lembra do que um prefeito tem que fazer, acorda Bacabal.

    ResponderExcluir
  7. Parabenizar? é brincadeira viu,isso é obrigação dele,e só tá fazendo porq ta perto das eleições,mais isso não vai fazer diferença em outubro,a derrota é certa.

    ResponderExcluir
  8. E ainda há eleitor que cai nesse conto do vigário. Tudo só piora nessa cidade.

    ResponderExcluir
  9. A politíca ta batendo na porta e estarão em nossas casas pedindo votos com a cara limpa.

    ResponderExcluir
  10. Tem muitos bestas q ainda cai nessa,é por isso muitas outras coisas q nossa cidade não vai pra frente...PRA TRÁS BURACABAL

    ResponderExcluir

  11. Empiçarramento?
    Retrocesso?
    Golpe?

    ResponderExcluir
  12. SERÁ QUE A PONTE DA MATA DE ANA SAI, SO ACREDITO VENDO.
    O MAIS IMPORTANTE E A PONTE VAI QUERER ENROLAR MAIS SE A PONTE NÃO SAIR NEM ADIANTE VIR AQUI Q VC NÃO SERÁ SEM RECEBIDO.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal deixa o prefeito fazer pelo menos agora , porque se não os prejudicados somos nos porisso eu sei que sofro muito com meus transportes sem ruas que preste

    ResponderExcluir
  14. Um amigo da capital falou-me que o Tribunal de Conta Estaduail, TCE, está chegando para fazer uma varredura nas contratos da prefeitura e investigar todas as empresas que prestam serviço para prefeitura! Aguardem!

    ResponderExcluir
  15. agora asfalto , depois ministerio publico e investigação nas contas da prefeitura. cuidado com o japoneis.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...