Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de jun. de 2016

Quarteto suspeito de assaltos é detido pela Polícia Militar com R$ 11 mil e 26 aparelhos celulares em uma sacola

Irmãos Barros, de Lago Verde, presos em Alto Alegre
do Maranhão.
Informações atualizadas

Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, sob o comando do Capitão Araújo e composta por Sgt. Lisboa, CB. Paulo e SD. Emanoel, interceptou, na área do Terminal Rodoviário, próximo a panificadora real, quatro homens em atitude suspeita, sendo que os irmãos Raimundo Aílton Barros e José Aílton Barros estavam em um veículo Chevrolet/Cruze, cor preta, de placa OUC-1705, Lago Verde-MA; e outros dois em duas motocicletas – Honda/CG Fan e Honda/CB-300 - ambas com placas de Peritoró-MA.
Eles foram identificados como Hermélio Macêdo da Costa Júnior e Alaíde Sampaio Duarte. Conduzidos para a delegacia, os dois foram apontados por populares como sendo os suspeitos da tentativa de roubo a um supermercado localizado nas proximidades.

Já com a dupla que estava no carro e reside na cidade de Lago Verde, os policiais encontraram uma elevada quantidade de dinheiro, num total de R$ 11.043,00 (onze mil e quarenta e três reais), além de 26 aparelhos celulares que estavam em uma sacola.
Os mesmos prestaram depoimento para esclarecer a origem do dinheiro e dos celulares e, nesta quinta-feira (23) já foram colocados em liberdade.