Quarteto suspeito de assaltos é detido pela Polícia Militar com R$ 11 mil e 26 aparelhos celulares em uma sacola

22/06/2016
Irmãos Barros, de Lago Verde, presos em Alto Alegre
do Maranhão.
Informações atualizadas

Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, sob o comando do Capitão Araújo e composta por Sgt. Lisboa, CB. Paulo e SD. Emanoel, interceptou, na área do Terminal Rodoviário, próximo a panificadora real, quatro homens em atitude suspeita, sendo que os irmãos Raimundo Aílton Barros e José Aílton Barros estavam em um veículo Chevrolet/Cruze, cor preta, de placa OUC-1705, Lago Verde-MA; e outros dois em duas motocicletas – Honda/CG Fan e Honda/CB-300 - ambas com placas de Peritoró-MA.
Eles foram identificados como Hermélio Macêdo da Costa Júnior e Alaíde Sampaio Duarte. Conduzidos para a delegacia, os dois foram apontados por populares como sendo os suspeitos da tentativa de roubo a um supermercado localizado nas proximidades.

Já com a dupla que estava no carro e reside na cidade de Lago Verde, os policiais encontraram uma elevada quantidade de dinheiro, num total de R$ 11.043,00 (onze mil e quarenta e três reais), além de 26 aparelhos celulares que estavam em uma sacola.
Os mesmos prestaram depoimento para esclarecer a origem do dinheiro e dos celulares e, nesta quinta-feira (23) já foram colocados em liberdade.

Leia também

Next
Faça seu comentário

46 comentários:

avatar

Vixe Maria São bandidos esses aí eu conheço eles são aki de Lago verde

avatar

Nossa é o Nena o q está sentado no banco esse cara ta enriquecendo do dia pra noite no tráfico de dtogas e assaltos.

avatar

Eles pensam q casa boa também ñ cai pois a deles caiuuuuu e isso é só o começo.

avatar

Eles pensam q casa boa também ñ cai pois a deles caiuuuuu e isso é só o começo.

avatar

A familia toda São traficante, esses desgraçados estão acabando com a juventude de muitos ñ so em lago verde mas tbm em cidades visinha e até em Parauapebas, ñ será dessa vez mas um dia a casa vai caí de vdd p eles, pode esperar.

avatar

saudades da operação tigre.

avatar

Os valentões ficam murchinhos na delegacia, na rua são os "caras" brojam agora bando de traficantes aliciadores de menores

avatar

Esse que está em pé é conhecido em Lago Verde como Garita! E o que está sentado é Nena!

avatar

Vdd esses são valente mais quando estão na frente da Polícia querendo ser coitadinho mais na verdade são traficantes mesmo e assassinos todos eles também tem outro irmão que deve sabe de tudo ele o sitoi o mais brabrao da familiar naõ adiatou nada pq ja estaõ soltinho da Silva mais vai continuar tudo de novo isso aí e de menos pra esses bandidos

avatar

Esses ai todos são traficantes eles já estão soltos pagaram uma fiação no valor de 70 mil ah onde eles arrumar todo esses dinheiro so pode ser de roubou

avatar

Vdd esses são valente mais quando estão na frente da Polícia querendo ser coitadinho mais na verdade são traficantes mesmo e assassinos todos eles também tem outro irmão que deve sabe de tudo ele o sitoi o mais brabrao da familiar naõ adiatou nada pq ja estaõ soltinho da Silva mais vai continuar tudo de novo isso aí e de menos pra esses bandidos

avatar

Eiporque vc não mostra a sua intensidade valendo eu sou um nena vc e um injusto e fraco

avatar

Vc te certeza disso porque vc não se indefinição pra mim te chamar pra provar seu vagabundo

avatar

Eiporque vc não mostra a sua intensidade valendo eu sou um nena vc e um injusto e fraco

avatar

De nada vale comentar da nem tempo esses vagabundos já estão nas ruas todos eles não ficou ninguém preso

avatar

Pois é amigo lamentável a nossa justiça

avatar

Ainda debochan com dinheiro proveniente do Roubo

avatar

É muita audácia tua covarde, quem é doido de se identificar falando de traficante?

avatar

Poxa vida morei em Lago Verde e não tinha dessas coisa na minha época de adolescente. Tristeza

avatar

Caraca velho esses dois irmãos vejo eles direto aqui no Bacabal. Nossa cara os homi São brabo

avatar

Não entendo como uma cidade do tamaanho de lago verde lago açu tem traficantes a polícia não era p deixar esses caras nem respirar era p ter cortado as asas dele era cedo.

avatar

a policia vai te indentificar imbecil.voce deve ser da laia desse tal de nena.

avatar

Rapaz é o homi é Valente

avatar

Deboche para com a sociedade lagoverdense

avatar

Esses caras ainda querem intimidar os pais de família da cidade as pessoas e bem

avatar

Gente eles são metido a Bravo e querem ser ricos sem ser só as custas do tráfico de drogas eita q vcs dessa Cidade aí tão humilde tão ferrados

avatar

Verdade companheiro a justiça é fraca isso era pra morrer preso

avatar

injusto e fraco é voce que defende bandido.

avatar

Gente deixa a vida dos outros de mão cada qual vive do geito qui quer..ninguém deve julgar ninguem.

avatar

Acho eh graça como ah inveja toma de conta das pessoas,cuidado inveja mata bando de idiotas . tome coragem mostre quem sao vc,s muito simples digitar como anonimo o bem deficio eh ter a coragem de falarem para eles melhor na cara dles quem sao. pelo contrario familia barros sao pessoas maravilhosas. ao contrario de vcs que ah inveja toma de conta. #PESSOAS ASSIM NAUM CONSEGUEM NADA #

avatar

Lago Verde vai de mal a pior com essas figuras ilustres. Bando de sacanas traficante

avatar

Bando de invejosos... falam dessa família como se os conhecesse, inveja mata seus otarios.
Tem inveja não sei de que? Só se for da beleza deles, que são todos bonitos !!! Vão tomar conta das suas vidas. Falam dos outros e não prestam atenção no rabo de vcs seus fdp!!!

avatar

voce deve ser da laia desses vagabundos safados. indentificar pra que ? bandido nao tem nada a perder. é muito perigoso. pessoas maravilhosas pra idiotas como voce. esse lixos destroem familias. saudades da operação tigre.

avatar

vão procurar o que fazer.
vcs não conseguem nada pq andam ocupado de mais cuidando da vida dos outros.

avatar

eita inveja da porra. vão trabalhar seus vagabundos que fica julgando os caras.

avatar

trabalhar pra ti deve ser vender drogas né ? o povo tem mais é que denunciar vagabundo.

avatar

Tô gostando de ver a populaçao ta perdendo o medo dessa familia, so esse mês ja mataram dois deles o toim e o dominguinho!

avatar

GENTE CADE A POLICIA DA REGIAO Q DIXA ESSES CARAS SE CRIAREM TAO BEM ASSI AS CUSTAS DO SUOR ALHEIO

avatar

VALENTÕES DE MEUA TIGELA SÓ BOTAR O B COSTA NAS COSTAS DELES PRA FAZER UGUAL FAZ COM O PAI DELES

avatar

A polícia tem q botar eles na cadeia pra mofar lá em Pedrinhas bando de covardes

avatar

Você amigo SÓ mala nesse lugar de vcs

avatar

Ha por isso q ele anda com uma sacola de celular vendendo na rua. Agora SÓ Deus sabe a procedência deses objetos DE não for robafo olhe la homi

avatar

Absurdo como a juventude lagoverdense está se acabando nas mãos desses traficantes

avatar

e esse mala ja foi solto. eita justiça

avatar

lago verde ta foda

avatar

falta de chumbo quente nos couros.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.