PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeitura de Bacabal e Sebrae entregam certificados para concludentes de cursos profissionalizantes

Durante solenidade realizada no Centro de Convivência Social, na estrada da Bela Vista, a Prefeitura de Bacabal, em parceria com o SEBRAE, fez a entrega dos certificados aos mais de 100 concludentes dos cursos de Informática Básica e Design Gráfico.

Ao longo dos três anos e meio da atual gestão municipal aproximadamente 4 mil jovens da cidade e zona rural foram beneficiados com cursos profissionalizantes gratuitos. Desse total, cerca de 1.600 jovens ingressaram no mercado de trabalho por meio dos programas Menor Aprendiz e Meu Primeiro Emprego. “Estamos proporcionando conhecimento e oportunidade a milhares de jovens que lutam por uma chance no competitivo mercado de trabalho e não têm condições de pagar um curso profissionalizante”, ressaltou José Antonio, da Secretaria Municipal de Desen. Econômico, Emprego, Renda e Turismo.
O evento intitulado “Gente que faz a diferença” contou ainda com a presença de Graça Fernandes, gerente do escritório do SEBRAE/Bacabal; Doralice Veloso, secretária municipal da Mulher; e Raimundo Sirino, secretário adjunto de Administração que representou o prefeito Zé Alberto Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...