Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de jun. de 2016

Prefeito de Bacabal Zé Alberto supervisiona obras de asfaltamento e faz apelo para oposição: "Se não quer ajudar, não atrapalha!"

Zé Alberto acompanhando as obras.
Sempre que foi criticado o prefeito de Bacabal ZÉ Alberto Veloso (PRB) usou como defesa a falta de recursos públicos e ajuda por parte do Governo do Estado e dos políticos locais detentores de mandatos eletivos, a exemplo dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS), do federal João Marcelo (PMDB), e do senador João Alberto (PMDB).

Em suas falas o gestor do município sempre ressalta que se todos fizessem sua parte, Bacabal certamente estaria em situação melhor, sem tantos problemas, principalmente, nos setores da saúde e infraestrutura.

O prefeito alega que só pode contar com Alberto Filho (PMDB), deputado federal que exerce seu segundo mandato e que, até aqui, de acordo com o prefeito, foi o único a destinar emendas parlamentares para realizar benefícios em Bacabal, como, por exemplo, a implantação do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, algo em torno de R$ 1 milhão.

Sem falar na Praça da Juventude, reforma do Estádio Correão, Unidade de Pronto Atendimento, Unidade Básica de Saúde, aquisição de maquinários agrícolas e etc.

Frente  de serviço
É também com recursos oriundos de emendas parlamentares de Alberto Filho que, há aproximadamente duas semanas, o prefeito deu inicio a uma ampla frente de serviço que inclui restruturação de bairros da periferia, recuperação de estradas vicinais na zona rural e, mais recentemente, execução de recapeamento do pavimento asfáltico de ruas e avenidas do centro e bairros. Como no Juçaral, onde em uma demorada conversa com Frei Ribamar, pároco da Igreja de Sant’Ana, localizada na rua Raimundo Corrêa, Zé Alberto foi cumprimentado e convidado para conhecer as novas e modernas instalações daquela igreja.
Prefeito de Bacabal foi parabenizado pelo pároco.
Conversa franca

Tido como prefeito acanhado, que pouco mantinha contato corpo-a-corpo com a população, Zé Alberto tem sido presença constante durante as ações, seja supervisionando a qualidade do trabalho ou ouvindo as opiniões e sugestões dos moradores.

O certo é que aos poucos o prefeito de Bacabal vem dando sinais que está realmente disposto a virar o jogo e fazer valer a confiança antes depositada pela população em sua pessoa.
Zé Alberto tem dito aos assessores que o seu foco principal é colocar a administração nos eixos, independente da disputa eleitoral que se avizinha. “A hora é de unir as forças para fazer com que Bacabal retome o caminho do crescimento, mesmo diante dessa enorme crise, nossa missão é fazer com que as melhorias cheguem as pessoas”, disse.

Zé Alberto também voltou a fazer um apelo para a oposição: “Peço, até imploro, para que a turma do “quanto pior, melhor” me ajude ou, pelo menos, não tente me atrapalhar. Me deixe trabalhar e se não quer ajudar, não atrapalha!”, finalizou.