PUBLICIDADE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeito de Bacabal Zé Alberto supervisiona obras de asfaltamento e faz apelo para oposição: "Se não quer ajudar, não atrapalha!"

Zé Alberto acompanhando as obras.
Sempre que foi criticado o prefeito de Bacabal ZÉ Alberto Veloso (PRB) usou como defesa a falta de recursos públicos e ajuda por parte do Governo do Estado e dos políticos locais detentores de mandatos eletivos, a exemplo dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS), do federal João Marcelo (PMDB), e do senador João Alberto (PMDB).

Em suas falas o gestor do município sempre ressalta que se todos fizessem sua parte, Bacabal certamente estaria em situação melhor, sem tantos problemas, principalmente, nos setores da saúde e infraestrutura.

O prefeito alega que só pode contar com Alberto Filho (PMDB), deputado federal que exerce seu segundo mandato e que, até aqui, de acordo com o prefeito, foi o único a destinar emendas parlamentares para realizar benefícios em Bacabal, como, por exemplo, a implantação do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, algo em torno de R$ 1 milhão.

Sem falar na Praça da Juventude, reforma do Estádio Correão, Unidade de Pronto Atendimento, Unidade Básica de Saúde, aquisição de maquinários agrícolas e etc.

Frente  de serviço
É também com recursos oriundos de emendas parlamentares de Alberto Filho que, há aproximadamente duas semanas, o prefeito deu inicio a uma ampla frente de serviço que inclui restruturação de bairros da periferia, recuperação de estradas vicinais na zona rural e, mais recentemente, execução de recapeamento do pavimento asfáltico de ruas e avenidas do centro e bairros. Como no Juçaral, onde em uma demorada conversa com Frei Ribamar, pároco da Igreja de Sant’Ana, localizada na rua Raimundo Corrêa, Zé Alberto foi cumprimentado e convidado para conhecer as novas e modernas instalações daquela igreja.
Prefeito de Bacabal foi parabenizado pelo pároco.
Conversa franca

Tido como prefeito acanhado, que pouco mantinha contato corpo-a-corpo com a população, Zé Alberto tem sido presença constante durante as ações, seja supervisionando a qualidade do trabalho ou ouvindo as opiniões e sugestões dos moradores.

O certo é que aos poucos o prefeito de Bacabal vem dando sinais que está realmente disposto a virar o jogo e fazer valer a confiança antes depositada pela população em sua pessoa.
Zé Alberto tem dito aos assessores que o seu foco principal é colocar a administração nos eixos, independente da disputa eleitoral que se avizinha. “A hora é de unir as forças para fazer com que Bacabal retome o caminho do crescimento, mesmo diante dessa enorme crise, nossa missão é fazer com que as melhorias cheguem as pessoas”, disse.

Zé Alberto também voltou a fazer um apelo para a oposição: “Peço, até imploro, para que a turma do “quanto pior, melhor” me ajude ou, pelo menos, não tente me atrapalhar. Me deixe trabalhar e se não quer ajudar, não atrapalha!”, finalizou.

13 comentários:

  1. Que é do prefeito ta quardado ..e só espera que outubro ta chegando e lá nos vamos da a resposta de 4 anos de sofrimento ...agora que ele vem vê que povo ...tem algo a oferecer a a ele ...mas vamos varrer ...vamos varrer ..em outubro !!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço e votar nele mesmo.pelo menos ele é filho de bacabal,e respeita o povo,Parabéns Zé Alberto.

    ResponderExcluir
  3. sai dai frei ribamar. o senhor é um homem sério.

    ResponderExcluir
  4. É como o Prefeito falou, deixe ele trabalhar, mas não esqueçam os anos que passaram dentro do buraco, da poeira e na lama na hora de votar, pois isso nada mais é do que medo de perder a prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Eleição para prefeito teria que ser anual, pois só assim fariam alguma coisa! Pois é só chegar a eleição que aparece dinheiro para fazer as coisas necessárias para a cidade!

    ResponderExcluir
  6. Acredito ser a pior época para os prefeitos, pois cada casa rua asfaltada é um dinheiro a menos a ser desviado!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de passar nessa rua, e foi asfaltado somente o trecho que fica em frente a igreja de Santana! E o restante da rua? Vai ficar no buraco! Era só para tirar foto para campanha eleitoral!

    ResponderExcluir
  8. É sempre assim, com a aproximação das eleições aparece recursos para as obras; espero que o eleitor saiba julgar-lo corretamente. Pior que as opções são piores ainda.

    ResponderExcluir
  9. Faz uma propaganda e asfalta só a frente da igreja! O restante da rua está toda esburacada!

    ResponderExcluir
  10. Se ele fez algum trabalho no mandato dele isso é obrigação dele, ele não tá fazendo nada além da obrigação dele.

    ResponderExcluir
  11. E não existe lei proibindo obras visivelmente eleitoreira em ano de eleição?

    ResponderExcluir
  12. frei ribamar sai dai meu rei.

    ResponderExcluir
  13. a prestacao de contas tá chegando. te prepara prefeito. tu é quem vai prestar conta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...