PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prefeito de Bacabal recebe do Governo do Estado chaves de caminhão frigorifico para transporte de alimentos

Foto: Ascom/Prefeitura de Bacabal.
Em solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (6), em nossa capital, o prefeito de Bacabal José Alberto Veloso (PRB) recebeu da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) as chaves de um caminhão a ser utilizado no transporte dos alimentos produzidos pela agricultura familiar. Além de Bacabal, outros 18 municípios maranhenses foram agraciados com esses automóveis que serão utilizados no ‘Projeto de Modernização’ das centrais de recebimento de produtos oriundos da produção familiar e fazem parte do plano do Governo do Estado de efetivar o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), de forma a garantir, de maneira mais eficaz, a segurança alimentar dos maranhenses.
Segundo o secretário da Sedes, Neto Evangelista, a aquisição desses veículos atende a determinação do governador Flávio Dino para melhorar a logística na operacionalização do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
“A nossa preocupação é dar a vazão necessária aos alimentos produzidos pelos agricultores familiares maranhenses, garantindo geração de renda a essas famílias e, ainda, boas condições para o transporte e acondicionamento dos produtos, para que cheguem com qualidade à mesa dos maranhenses”, explicou o secretário.
Além do caminhão baú frigorifico, os municípios ainda receberam: balança eletrônica de 30kg; balança de piso móvel de 300kg; freezer horizontal; freezer vertical; computador; impressora  a laser; kit de 29 unidades de monobloco; 30 palets; lavadora de alta pressão; mesas e cadeiras com rodas para escritório. (Com informações da Ascom/Bacabal).

12 comentários:

  1. Um prefeito desse não tem nem vergonha,tanto dinheiro que entra todo mês em Bacabal daria pra comprar vários caminhões desse aí,deveria era gastar o dinheiro que entra na saúde e nas ruas que tá cada dia pior,e ainda rir da nossa conversa cara,mais outubro tá chegando

    ResponderExcluir
  2. estamos precisando de ambulância;remédio tanto no hospital como nos postos de saúde e médicos bons,ou seja priorizar mais saúde,e pará de fazer coisas desnecessarias......pior prefeito que ja passou nessa adminitracao

    ResponderExcluir
  3. Mandar esse deputado ir dançar em outro galinheiro nesse aqui ja tem dono rapa!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai servir muito pra refrigerar e transportar os carnes q ele vai vender nos açougues dele.
    Rapaz esse nasceu foi com o c... pra lua mesmo fazendo tanta merda ainda ganha o caminhão de brinde.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 90 dias procurem se isso esta sendo usado ou se ainda existe.

    ResponderExcluir
  6. E isso aí governador,o senhor ta fazendo o certo,vc faz e não fica so criticando e.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olha nao gosto de politica mas Ta chegando a hora tua prefeito nadina e vcs da foto baboes! Justica nele cd dra klici?

    ResponderExcluir
  8. esse caminhao servirar pro restaurante do povo. esse governador e esse prefeito deveria ter vergonha. e a saude, infraistrutura, o asfauto bacabal ta so oco e os bacurau cantano dentro.

    ResponderExcluir
  9. O dinheiro de um caminhão desse dava pra comprar umas 2 ou 3 ambulâncias.
    Mais não o caminhão frigorífico e muito mais importante porque mexer com boi sempre foi sua prioridade.
    Pessoas gente q se f.... Não precisa de ambulância muito menos de saúde.

    ResponderExcluir
  10. E ainda tem o filho do prefeito,ele é a favor da permanência do Cunha na presidência da câmara dos deputados,quer dizer,nosdo digníssimo deputad Alberto Filho é a favor dos esquemas,da corrupção dos aconchavos,da roubalheira,quer dizer quem apóia Cunha,apoia tudo isso,esse é o deputado que merecemos

    ResponderExcluir
  11. Queria que alquem da panelinha sabe mi dizer. Se em benefício próprio ou para o povo.

    ResponderExcluir
  12. com certeza pro beneficio do proprio prefeito e da panelinha.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...