Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jun. de 2016

Pré-candidata a prefeita de Bacabal, Giselle Velloso anuncia data de convenção

A empresária Giselle Velloso foi a primeira dos pré-candidatos a prefeito de Bacabal a anunciar a data de sua convenção, através de seu perfil no site de relacionamento Facebook. “Já estou com a minha convenção marcada para o dia 31 de julho, às 9 horas horas, no Vanguard. Na oportunidade apresentarei a cúpula do meu partido [Partido da República], o meu candidato ou candidata a vice, tanto quanto os nossos pré-candidatos a vereador. Creio em Deus e na força da missão sagrada que coloca sobre meus ombros. Estarei pronta para governar nosso povo, com um proposta moderna e muito bem estudada por competentes técnicos que estão me auxiliando nessa nobre e honrosa missão divina”, escreveu.

Giselle Velloso também conclamou a militância do partido para se fazer presente. “Estaremos escrevendo - se Deus assim desejar - uma nova página histórica, otimista e salutar ao povo bacabalense e todos os que aqui, nesta terra, investiram confiantes no seu progresso. Jamais os decepcionarei . Preciso da ajuda e colaboração de todos, pois são mais de três décadas de atraso institucional que teremos que recuperar com trabalho e determinação de todos ... Que Deus me abençoe a escolher os melhores e a elaborar um correto programa de governo”, finalizou sua mensagem.

Em outro post, também publicado no Facebook, a pré-candidata divulgou compromisso agendado para a manhã desta segunda feira (20), quando terá audiência com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Calendário Eleitoral 2016
Convenções

JULHO – QUARTA-FEIRA, 20.7.2016

Data a partir da qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 8º, caput).

AGOSTO – SEXTA-FEIRA, 5.8.2016

Último dia para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 8º, caput).