PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Policial civil morre após viatura capotar em São Luís

O policial, identificado até o momento como Valber, morreu e outros três investigadores da polícia civil ficaram feridos após uma viatura da polícia capotar na Avenida Daniel de La Touche, em frente a um shopping. O carro do Plantão do Parque do Bom Menino, de placas OIR-2093, conduzia seis menores infratores foragidos do Centro de Juventude Canaã e um outro detento maior de idade, que aparentemente não ficaram feridos. As informações foram repassadas ao portal Imirante.com pelo delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence de Mello.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando o policial que conduzia o veículo freou bruscamente para não colidir com um outro carro, que furou o sinal vermelho. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro central, capotando em seguida.
Testemunhas afirmam que o policial não usava cinto de segurança no momento do acidente, por isso morreu na hora.

Este é o terceiro acidente com carro de polícia registrado em menos de duas semanas. Outros dois ocorreram no dia 31 de maio, sendo que em um deles, um policial teve ferimentos leves. (Informações do Imirante).

Um comentário:

  1. essas desgraças na jaula do carro não morre um. vaso ruim nao quebra mesmo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...