PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Polícia Militar estoura boca de fumo e apreende alto-falantes

Dando continuidade ao trabalho incessante de combate ao tráfico de drogas em Bacabal e região mesmo sem efetivo de pessoal, armamento e outras condições necessárias, policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão conseguiu estourar mais uma “boca de fumo” que pertencia a Paulo César Ramos da Silva, 46 anos de idade.

Ele foi detido por volta das 14 horas desta quinta-feira (23), na rua dos Prazeres, bairro Trizidela, durante uma ronda da equipe da Força Tática. Ao avistar a presença da viatura o suspeito correu a pé tentando se livrar do flagrante, porém, foi alcançado pelo cabo Nadson. Em sua residência, usada para a comercialização de drogas, foram encontrados 60 papelotes com maconha já pronta para consumo.
Ainda no loca a polícia conseguiu apreender alguns alto-falantes que, supostamente, são produtos de roubo.

2 comentários:

  1. Vc vai ver a condição que esses infelizes moram! É uma casa velha quase caindo em cima dele é se diz traficante destruindo a juventude do bairro.e alguns populares são conveniente pq não denunciam e eles acabam usando seus filhos

    ResponderExcluir
  2. disse tudo. existem váris maneiras de denunciar.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...