PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia ainda procura por trio que assaltou revendedora de gás de cozinha em Bacabal

Assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (6) teve como alvo uma revendedora de gás de cozinha localizada na avenida Dom Bosco, no bairro Novo Bacabal.
Por volta das 18h50, três elementos chegaram ao local, acionaram a campainha do estabelecimento e quando uma funcionária chegou para atende-los foi agarrada por uma das mãos e obrigada a abrir o portão.
Empurrada para o interior da revendedora a vítima foi levada para o escritório e teve que entregar a quantia de R$ 1 mil (mil reais), fruto da revenda de botijões.
O trio tinha a pretensão de roubar também o que imaginava ter dentro do cofre da empresa, entretanto, a funcionária não tinha a senha.
A Polícia Militar esteve no local e posteriormente fez algumas diligências, mas sem nenhum êxito até o momento. 

3 comentários:

  1. Aí tem mais PA parada dada.envestiga polícia Civil que vcs vão encontrar os ladrões.

    ResponderExcluir
  2. com a polícia mal estruturada sem nem uma meta nem um conograma. vai ficar fácil. para os vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Coronel Egidio era igual precisão. Estava em todo lugar, ladrões e traficantes passava mal na época dele. saudade do comandante coronel egigio. agora dia de domingo a policia desaparece em bacabal, é um inferno um monte de bebados, menores, assaltantes, traficantes e meliantes dando pau em motos, paredões, som alto até altas horas, tá um descaso. infernizando bacabal dia de domingo. CADE O COMANDO DA PM. deem uma satisfação a população.

    agora dia de semana quando pais vao deixar filhos nas ecolase trabalhadores vao pro serviço tem policiamento.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...