PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2016

Passa bem gerente de loja que infartou enquanto trabalhava, em Bacabal

Maré recebendo a visita de familiares e amigos após
passar por procedimento cirúrgico.
Edvaldo Leite, o Maré, gerente da Construnorte, loja de material de construção, em Bacabal, que na manhã da última quinta-feira (2) sofreu um infarto quando estava na empresa que trabalha e pertence ao seu irmão, empresário César Leite, passa bem e nesta terça-feira (7) recebeu alta após ser submetido a cirurgia no Hospital São Domingos, em São Luís, para colocação do stent - pequena prótese em formato de tubo que é colocada no interior de uma artéria para evitar uma possível obstrução total dos vasos. Procedimento invasivo muito eficiente e menos agressivo que uma cirurgia de revascularização convencional, já que não requer abertura do tórax.
Vale destacar que após se sentir mal, Maré recebeu os primeiros atendimentos, em Bacabal, do cardiologista Maurício Carvalho e, em seguida, encaminhado de ambulância, ainda inconsciente, para a nossa capital, fato que foi imprescindível para sua sobrevivência.  
De acordo com Jackson Leite, seu irmão nunca havia se queixado de problemas de saúde.
Jackson Leite ao lado do irmão.
Na tarde do mesmo dia Jackson Leite postou nas redes sociais mensagem tranquilizando os familiares e amigos de Maré: "Agradecer aqui a todos pelas as orações que fizeram ao meu mano Edvaldo (Maré), o mesmo já deu entrada no [Hospital] São Domingos e já foi avaliado pelos médicos. Graças a Deus fora de perigo. Mais uma vez obrigado a todos que nos ligaram e fizeram suas orações".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...