PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 26 de junho de 2016

NASCEU DE NOVO! Mulher por pouco não é ferida mortalmente por barra de concreto e ferro que atravessou assoalho de carro durante acidente, em Bacabal

Barra de concreto e ferro que foi para dentro do veículo é semelhante a essas em destaque na foto e que ficam do outro lado da ponte.
No início da noite deste domingo (26) um acidente causado, segundo informações, pelo estouro de pneu, por pouco não acaba em tragédia.

Um veículo Gol, cor vermelha, perdeu o controle quando trafegava pela rodovia BR-316, próximo ao posto de combustível Brasil, em Bacabal, vindo a se chocar com a proteção lateral de uma pequena ponte, evitando que o carro caísse dentro de um córrego.
No veiculo estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças. Apenas uma mulher se feriu na perna devido uma barra da proteção da ponte, feita de ferro e concreto, ter atravessado o assoalho do carro e indo parar praticamente em cima dela que estava no banco da frente como mostram fotos gentilmente cedidas pelo leitor Cleber Lima.
Até o momento o blog não sabe precisar a identidade das vítimas e se as mesmas são de Bacabal ou se seguiam viagem pela rodovia.

A mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, encaminhada para o o Pronto Socorro Municipal.
A qualquer momento novas informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...