PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mulheres ficam feridas em acidente de trânsito ocorrido em Bacabal

Jéssica foi submetida à tomografia computadorizada
e continua internada no Socorrão de Bacabal.
Informações atualizadas

Acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (9) na estrada da Bela Vista teve como vítimas Ana Júlia dos Santos, de 17 anos, e Jéssica Sousa Santos, de 25, que trafegavam de motocicleta Yamara/YBR Factor, cor preta, placa OXR-0881, Bacabal-MA, sentido Residencial Terra do Sol l/ BR-316, e foram atropeladas por um Fiat/Siena, cor branca, placa NHL-9458, Bacabal-MA, que acabara de sair do bairro Coelho Dias.
O condutor Oscar Cardoso Lima, morador do bairro Frei Solano (Mutirão), que foi detido horas depois pela Polícia Militar, evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas que receberam os primeiros atendimentos de uma equipe médica do SAMU e, posteriormente, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.
Ana Júlia teve fratura exposta e teve que
ser transferida para outra cidade.
Ana Júlia sofreu fratura exposta em uma das pernas e teve que ser transferida para o Hospital Geral de Peritoró, em seguida - por falta de leito -, para o hospital de Presidente Dutra.

Já Jéssica foi levada à uma clinica particular de Bacabal para ser submetida à exame de tomografia computadorizada em virtude de sentir fortes dores de cabeça e ainda se encontrar um pouco desorientada, e retornou ao Socorrão onde estar em observação.
Na delegacia Oscar Cardoso confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele ficou detido e o veículo foi apreendido.

Ana Júlia e Jéssica moram no residencial Bela Vista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...