PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulher que matou a irmã menor a golpes de faca será posta em liberdade provisória, segundo advogada

Socorro Gomes Lima, 20 anos de idade, que se encontra presa na carceragem da 16ª Delegacia Regional de Bacabal desde o dia 18 de maio, quando, por volta das 18 horas, assassinou a golpes de faca sua própria irmã na cidade de São Mateus do Maranhão, deverá ser posta em liberdade provisória e subsidiariamente a prisão domiciliar a partir da tarde desta quinta-feira (2).
De acordo com a advogada Célia Regina, que defende Socorro Gomes, o pedido foi atendido pelo Juiz Marco Aurélio Barreto Marques, titular da Comarca de São Mateus do Maranhão.

Entenda o caso

No dia do ocorrido uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Maranhão foi informada por populares que numa discussão familiar, no bairro Tânia Amorim, a jovem golpeou sua irmã Nazaré Gomes Lima, de 17 anos, com duas facadas, sendo uma no abdômen e a outra no lado esquerdo do peito.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada ao hospital municipal da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De imediato Socorro Gomes Lima foi localizada e detida.

A motivação do crime teria sido em razão da vítima está agredindo um menor, irmão das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...