PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Menor homicida é apreendido durante operação do 15º BPM de Bacabal

Vítima e o menor.
Operação montada na noite do último sábado (11) pelo 15º BPM com o intuito de coibir práticas delituosas teve como resultado a apreensão de um menor de 16 anos de idade, vulgo “Taboquinha”, por volta das 21h40. Ele se encontrava foragido desde o dia 25 de abril desse ano, quando homicidou Alan Carlos Oliveira com disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 10h30, na área do bairro Frei Solano (Mutirão).

No momento da abordagem, por volta das 21h40, o menor tentou se evadir, mas foi capturado. Em uma revista feita nos cômodos da casa localizada na travessa Dom Bosco (próximo ao residencial Bela Vista), bairro Novo Bacabal, foram encontrados vários objetos: cachimbo, balança, tesoura, linha e uma quantidade de substância aparentando ser maconha que o mesmo relatou pertencer a um indivíduo chamado Alison, proprietário do imóvel, e que fugiu do local antes da chegada dos policiais.
O menor, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial.

Na manhã deste domingo (12) ele prestou depoimento ao delgado plantonista na presença de conselheiras tutelares. “Taboquinha” ficara sob custódia da sua genitora até que a justiça acate ou não o pedido de sua apreensão por 90 dias.
Em entrevista concedida ao repórter Samuel David (TV Difusora) o menor disse ter homicidado Alan Carlos Oliveira, de 24 anos, porque vinha sendo ameaçado pela vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...