PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais um crime de execução é registrado em Bacabal; o segundo em menos de uma semana

Mais um crime de execução ocorreu em Bacabal e, dessa vez, teve como vítima, Natanael Costa de Carvalho (foto), 27 anos de idade, foi morto com um tiro nas costas, por volta das 20h30 dessa quinta-feira (30).

A execução foi praticada na rua 15, bairro Vila São João. Ferido, Natanael ainda chegou a correr e entrar na casa de uma ex-namorada, onde caiu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Minutos depois ele veio a óbito. As informações sobre como se deu o fato ainda estão sendo apuradas pelo blog e, claro, pela Polícia.

Natanael já tinha passagens pela delegacia, inclusive, estava em prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica.
Em setembro do ano passado a Polícia Militar o conduziu ao 1º Distrito Policial suspeito de ter praticado assalto a uma pessoa na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.  Segundo a polícia, o mesmo foi reconhecido pela vítima.

Posteriormente, equipes do Serviço de Inteligência e da Rádio Patrulha do 15º BPM estiveram no bairro Vila das Almas onde apreenderam na residência do mesmo quatro motocicletas que, de acordo com os policiais, eram utilizadas em assaltos.

Fernanda Pereira da Silva, de 19 anos, que estaria no imóvel e seria companheira de Natanael Costa, também foi conduzida a delegacia.

Uma terceira pessoa, acusada de agir com Natanael, conseguiu escapar do cerco policial A polícia diz que eles utilizavam uma motocicleta a cada assalto dando a entender que se tratava de pessoas diferentes.

A execução de Natanael é a segunda que acontece em Bacabal em menos de uma semana. Na segunda-feira (27) Wallison Jhonny Nascimento de Morais, de 24 anos, morador da rua André Mota, bairro Alto Cururupu, que foi alvejado por cerca de 7 tiros, por volta das 17h15, na na rua Florêncio Monteiro, próximo ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, centro de Bacabal. Socorrido ainda com vida ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na sala de cirurgia do Hospital Geral de Peritoró, onde havia dado entrada com hemorragia interna.
Dentro de instantes mais informações...

LEIA TAMBÉM:
Motoqueiro é atingido por vários tiros no centro de Bacabal

15 comentários:

  1. Isso ai e so um aviso para quem fax o errado aki se faz aki se paga!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mais um crime que vai fica impune , porque os delegado não saem de seus gabinete para investiga e prender esses assassinos,.a se o delegado carlos alessandro voltasse a delegacia regional de bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde, menos 1 bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse alguem da.sua família voce.nao falaria assim voce.nao e.seer humano

      Excluir
  4. uma onça fora do pasto. agora tem que pegar o matador . ai tem sujeira. e a policia civil tem que trabahar. é um monte de carro parado. e ainda querem aumento. vao trabalhar e depois pede aumento.

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa cidade está uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk já foi tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você so fala.isso pq mão e alguem de sua familia

      Excluir
    2. Se são bandido já vão é tarde!!!! Não tem piedade em tirar a vida de pessoas de posse de uma arma humilham as pessoas e deixam trauma ainda querem que tenhamos pena tem é que morrer tudinho mesmo.ja vão tarde...

      Excluir
    3. Se são bandido já vão é tarde!!!! Não tem piedade em tirar a vida de pessoas de posse de uma arma humilham as pessoas e deixam trauma ainda querem que tenhamos pena tem é que morrer tudinho mesmo.ja vão tarde...

      Excluir
  7. É uma pena escolher o ldo do crime das drogas.pois todo fim é trite...

    ResponderExcluir
  8. voce so fala isso porque é da sua. ele atentava era da familia dos outros.
    esse nao perturba mais ninguem.

    ResponderExcluir
  9. como diz o forró. isso aqui ta bom demais. enquanto tiver morrendo vagabundo. lógico.

    ResponderExcluir
  10. gracas a deus que nao.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...