Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jun. de 2016

Luana Magalhães grava participação no Programa Raul Gil e se emociona com os elogios do apresentador que é ícone da televisão brasileira

Luana não conteve a emoção em participar de um dos maiores programas de auditório do Brasil e receber o incentivo de Raul Gil.

O sonho de todo artista é ter o reconhecimento de seu trabalho, ainda mais quando ele é fruto de muita luta, como é o caso da cantora bacabalense Luana Magalhães.

Apesar de ainda muito nova, ela já trilhou um longo caminho em busca do sucesso, percorrendo várias cidades Brasil afora onde vem conseguindo consolidar sua carreira, fazendo com que seu nome e, principalmente, sua belíssima voz, atravessem fronteiras.

Na tarde dessa segunda-feira (27), Luana Magalhães conseguiu um feito almejado por muitos artistas, que é se apresentar em um dos programas de auditório de maior prestigio e audiência no país, que tem no comando um ícone da televisão brasileira.

Luana falando do seu trabalho para Raul Gil.
A cantora bacabalense não se intimidou diante das
câmeras e soltou a voz.
Luana Magalhães agarrou a oportunidade de
se apresentar para o país inteiro.

Durante a gravação que aconteceu nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, em São Paulo, o apresentador Raul Gil não escondeu sua grata surpresa com o talento da jovem cantora bacabalense e também fez questão de incentiva-la a continuar lutando para seguir em frente: “Talento é o que não lhe falta”, disse.

Raul Gil elogiou o trabalho da jovem cantora.

Na oportunidade o apresentador mostrou para todo o Brasil o novo CD de Luana Magalhães, cujo repertório inclui músicas que ficaram conhecidas nas vozes de artistas consagrados como Roberta Miranda, Gustavo Lima e Leonardo, mas que são cantadas no ritmo arrocha sertanejo.

A participação de Luana Magalhães no Programa Raul Gil irá ao ar na edição do sábado, dia 9 de julho, a partir das 14h15, no SBT. Em Bacabal, quem não dispõe de antena parabólica pode acompanhar pela TV Difusora (canal 2).

Programa Raul Gil

Depois de 25 anos longe da emissora, Raul Gil retornou ao SBT em 26 de junho de 2010. O paulista nascido no Ipiranga, reinventa seu Programa Raul Gil e inova com quadros, muita irreverência e seu tradicional bom-humor, que marcou sua carreira de mais de 55 anos de TV.

Todo sábado, Raul Gil recebe convidados especiais para deixar a tarde ainda mais alegre. Musicais com novos talentos e com cantores consagrados já são marcas registradas do programa. Apesar do programa apresentar novidades semanalmente, o telespectador sabe que sempre poderá encontrar atrações para a família toda no palco do Programa Raul Gil, um dos mais tradicionais da TV brasileira.
Luana nos bastidores do SBT ao lado do empresário Vivi Motos, de Roque - animador de auditório - e uma das produtoras do programa.

Portanto, anote em sua agenda, sábado, dia 9 de julho, tem nossa conterrânea Luana Magalhães, no SBT, para todo o Brasil e o mundo.

Imperdível!!!