Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jun. de 2016

Jovem de 20 anos é esfaqueada durante desentendimento em fila de banheiro, em Bacabal

Raclene Carvalho, a vítima.
A motivação para a tentativa de homicídio ainda é incerta, já que testemunhas e acusada têm versões diferentes para o crime.

A jovem Raclene Carvalho, de 20 anos de idade, moradora do bairro Alto da Assunção, foi golpeada de faca na barriga, na noite de quinta-feira (23), durante festa no Ilha Bar, localizado à margem do Rio Mearim, em Bacabal, na área conhecida como Balneário.

Jociane Santana, que desferiu o golpe, conta que a confusão começou na fila para o banheiro, quando outra moça que estava na companhia da vítima teria lhe empurrado. Para revidar a agressão, Jociane puxou a faca que estava em sua cintura e aplicou o golpe na barriga de Raclane, no entanto, ela alega que seu verdadeiro alvo era a pessoa que supostamente lhe teria dado um empurrão.

Já as colegas de Reclane relataram à imprensa que Jociane teria tentado assaltar a vítima e, diante da reação, a teria esfaqueado.
Jociane Santana, autora do crime.
Seguranças particulares contratados pelo estabelecimento conseguiram deter a autora do crime até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A vítima foi encaminha às pressas ao Pronto Socorro Municipal onde foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada em observação.
Arma usada no crime.
Em entrevista concedida na delegacia ao repórter Samuel David, o “Pequeno Príncipe”, da TV Difusora (canal 2), Jociane não demonstrou arrependimento e disse: “Eu ia tacar a faca era na gordona, mas se a magrinha entrou na frente é problema dela”.