PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Jovem de 20 anos é esfaqueada durante desentendimento em fila de banheiro, em Bacabal

Raclene Carvalho, a vítima.
A motivação para a tentativa de homicídio ainda é incerta, já que testemunhas e acusada têm versões diferentes para o crime.

A jovem Raclene Carvalho, de 20 anos de idade, moradora do bairro Alto da Assunção, foi golpeada de faca na barriga, na noite de quinta-feira (23), durante festa no Ilha Bar, localizado à margem do Rio Mearim, em Bacabal, na área conhecida como Balneário.

Jociane Santana, que desferiu o golpe, conta que a confusão começou na fila para o banheiro, quando outra moça que estava na companhia da vítima teria lhe empurrado. Para revidar a agressão, Jociane puxou a faca que estava em sua cintura e aplicou o golpe na barriga de Raclane, no entanto, ela alega que seu verdadeiro alvo era a pessoa que supostamente lhe teria dado um empurrão.

Já as colegas de Reclane relataram à imprensa que Jociane teria tentado assaltar a vítima e, diante da reação, a teria esfaqueado.
Jociane Santana, autora do crime.
Seguranças particulares contratados pelo estabelecimento conseguiram deter a autora do crime até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. A vítima foi encaminha às pressas ao Pronto Socorro Municipal onde foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada em observação.
Arma usada no crime.
Em entrevista concedida na delegacia ao repórter Samuel David, o “Pequeno Príncipe”, da TV Difusora (canal 2), Jociane não demonstrou arrependimento e disse: “Eu ia tacar a faca era na gordona, mas se a magrinha entrou na frente é problema dela”.

12 comentários:

  1. Num pode mais nem ir pra banheiro que já tá morrendo.. pra lah

    ResponderExcluir
  2. Mais essa menina que deu os golpes de faca na outra, é saliente mesmo. Digo pq a conheço... Era uma menina boa até se envolver com pessoas erradas. Lamentável isso!

    ResponderExcluir
  3. Bom delas arrumar um serviço vão caçar morte em festa essa aí com a faca já tava mal intencionada

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu me pergunto pra que serve o ministério público com monte de promotores e promotoras cada um mais preguiçosos. Pq so em Bacabal que existe bar dentro rio literalmente numa área de proteção ambiental. O maior problema de Bacabal não a infra-estrutura da cidade mas sim a questão ambiental envolvendo rio Mearim cade o promotor do meio ambiente que deixa funcionar aqueles vares na av. Mearim e o ilha bar.

    ResponderExcluir
  5. Rdsa jociane ai é uma vagabunda el apronta todas..qual era a intensao drla ir armada dessa fca pra um ambiente q pessoas vao pra si divertitem

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra ela e quer essa mulher permanecar na prisão.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra ela e quer essa mulher permanecar na prisão.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que absurdo,,,
    Que a justiça divina seja feita e essa criminosa imunda pague pelo crime que cometeu..

    ResponderExcluir
  9. Com certeza essa marginal,essa bandida foi pra roubar mesmo,qual a intenção de uma pessoa ir pra uma festa,se divertir,levando uma faca,a intenção era pra isso mesmo praticar crime,que fique presa mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Essa criminosa imundar mesmo tendo o poder de escolha tbm e vitima desse sistema impiedoso que reina em nossa sociedade. Oremos para que uma se recupera

    ResponderExcluir
  11. Essa jovem foi cirurgia da no pronto socorro foi uma cirurgia muito delicada. Graças deus ta evoluído muito bem. Mas aos fds de semana o hospital recebe muitos pact poli traumatizados em decorrência das motocicletas e tbm vitimas de arma branca. Vindos de diversas cidades da região. Aproveitando o ensejo pergunto cade o hospital do estad pra resolver as questões dos traumas.

    ResponderExcluir
  12. vao estudar cambada de sem futuro. se anda armada com certesa é bandida. e esse ambiente com certesa só da esse tipo de gente.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...