PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 26 de junho de 2016

Imperícia de motorista causa acidente que envolveu três veículos na BR-316, em Bacabal

A frente do veiculo Gol ficou destruída com o impacto.
José Neres, condutor do Gol, de cor branca, placa JDW-5553, Brasília-DF, foi o responsável pelo acidente ocorrido na manhã deste domingo (26) na rodovia BR-316, nas imediações do povoado Bambu, em Bacabal.

De acordo com ele, ao tentar desviar o veículo de alguns buracos na pista, veio a colidir frontalmente com uma motocicleta Honda/NXR160 Bros que seguia em sentido contrário.
Mototaxista Raimundo Crispim.
Nela estavam o mototaxista Raimundo Crispim Figueiredo, 55 anos, e Manoel Morais de Paiva, de 53. Ambos residem no bairro Vila da Paz e ficaram feridos.
Um terceiro veículo também acabou se envolvendo no acidente. O condutor Emival Brito conta que foi obrigado a jogar seu Fiat/Uno para fora da pista para evitar passar por cima dos corpos dos dois motoqueiros.
Policiais civis que passavam pelo local e populares ajudaram a socorrer as vítimas antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
José Neres (foto acima) também parou para prestar ajuda e em entrevista concedida ao repórter Samuel David ( TV Difusora) demonstrava muita preocupação. Ele estava vindo de Brasília, onde mora, para visitar familiares no povoado São José das Verdades, zona rural de Bacabal.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal e, segundo informações, não correm risco de morte.

A qualquer momento novas informações.

TV Difusora

A reportagem completa sobre essa ocorrência será exibida nesta segunda-feira (27), a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...