PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem que deveria cumprir pena em regime semiaberto em Bacabal é preso em São Paulo

Um vídeo que circula na internet mostra o bacabalense Adilson Alves Freitas, de aproximadamente 25 anos, detido dentro de uma viatura da polícia em São Paulo. Nas imagens, “Neguinho da Grife”, como é conhecido no submundo do crime, aparece sendo interrogado por um homem que tudo indica seja um policial militar ou investigador da Polícia Civil. Através do vídeo não é possível saber a motivação da prisão de “Neguinho da Grife” tampouco a data que ocorreu, mas o certo é que contra ele havia uma intimação expedita, em 25 de fevereiro de 2016, pelo Juiz de Direito Jorge Antonio Sales Leite, titular da 3ª Vara, que também responde pela 2ª Vara da Comarca de Justiça de Bacabal.

Adilson Alves Freitas cumpria pena de 5 (cinco) anos e 04 (quatro) meses de reclusão, em regime semiaberto pelo crime de roubo, porém, esse benefício acabou sendo revogado em virtude do descumprimento de algumas das condições constantes da sentença, como comparecimento mensal na secretaria da vara para informar sua conduta e ocupação, manter bom comportamento, não frequentando bares, boates e /ou casas de prostituição, recolher-se a sua residência até a 22 horas, salvo se exercer trabalho lícito no horário, não ingerir bebidas alcoólicas, não portar armas ou instrumentos que possam servir como armas.

Segundo informações repassadas à Justiça pela sua mãe, que mora na rua Maria Helena, no bairro Trizidela, o mesmo mudou de residência e atualmente encontra-se morando na capital paulista, de modo que impossibilita o acompanhamento do cumprimento das condições, e resulta na quebra da relação de confiança que foi estabelecida quando da concessão do benefício.

“Neguinho da Grife” também tem envolvimento com o tráfico de drogas.
A qualquer momento novas informações...

2 comentários:

  1. Bem que a polícia devia ter passado o rodo nesse daí que não ia fazer nenhuma falta

    ResponderExcluir
  2. concordo. lá no juçaral ou no axixá ele ficava be,.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...