PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 4 de junho de 2016

Homem é executado a bala na porta de casa em Bacabal

Por volta das 19h50 deste sábado (4) a comunidade do bairro Trizidela, em Bacabal, se deparou com mais um crime de homicídio praticado, segundo informações ainda preliminares, por dois homens que utilizavam uma motocicleta Honda/Bros.

Fernando Neílton da Silva, vulgarmente conhecido como "Cola", 30 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo quando se encontrava na porta de casa, onde residia com os pais, na travessa Antonio Filho, na companhia dos filhos e de um amigo.
A vítima ainda teria tentado escapar dos tiros correndo para dentro de casa, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Provavelmente a arma usada no crime teria sido um revólver calibre .38. Os tiros atingiram o tórax, braço direito e perna direita.
Romária Pereira de Sousa, ex-esposa da vítima, esteve no necrotério do Pronto Socorro Municipal.

6 comentários:

  1. Quem plantar vento cole tempestades.

    ResponderExcluir
  2. Estamos perdendo nossos jovens pra violência Urbana tds vemos isso nos noticiários. Mas mesmo assim eles continuam praticando todo tipo de crime. E por isso estão pagando um preço alto na maioria das vezes com a vida. Logo teremos um vácuo entre juventude e idade adulta porque muitos dos jovens não vão chegar a idade adulta.

    ResponderExcluir
  3. Ele morreu pra sauva os filhos pq dava tempo de correr mas ele boto os filhos atras dele e abrio os braços para nao atigirem o filhos dele

    ResponderExcluir
  4. E uma situação muito triste. De acordo com p comentário do flavio tudo leva acrer que ele conhecia o assassino

    ResponderExcluir
  5. Aki se planta aki se colhe tens outro ai da trizidela roubando no centro esperavtua hora bandindo!

    ResponderExcluir
  6. Esses idiotas sabem que o caminho é esse. entram porque querem. culpa das familias que nao acompanham quando crianças, me lembro nos anos 80 um monte de crianças da trizidela, faziam o catecismo e primeira comunhao na igreja santa terezinha e os pais iam com eles. hoje jogam a sorte com um monte de amizades sem futuro e os traficantes e os criminosos tomam de conta. " sempre falo se for evangelico leva pra escola dominical e se for catolico leva pra fazer o catecismo e primeira comunhão." a familia e o caminho da igreja a cada do senhor é o melhor caminho.
    muito obrigado sergio matias.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...