PUBLICIDADE

domingo, 19 de junho de 2016

Homem agredido a pauladas é encontrado no meio da rua ao lado de seus cães, em Bacabal

A princípio, a informação que chegou até a Polícia Militar era que Francisco havia sido encontrado morto na rua da Palmeira, entretanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou que ele ainda estava respirando e, inclusive, conseguiu relatar o nome do suposto agressor, conhecido pelo nome de Tiago, que estava na garupa de uma motocicleta e fugiu sem ser visto.
Ainda de acordo Francisco da Conceição, morador do mesmo bairro, a vítima disse que a motivação para o crime seria porque dias atrás conseguiu impedir que o suspeito cometesse um assalto, fazendo com que fosse jurado de morte.

Francisco da Costa foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.

Melhor amigo do homem

Os dois animais que estavam com ele no momento da tentativa de homicídio permaneceram deitado ao lado do corpo durante o tempo em que aguardava por socorro. O pedaço de madeira usado na agressão também ficou no local.
A polícia investiga o caso.

3 comentários:

  1. O cachorro para um homem criar e un vira lata. Esse sim cuida de vc, nada de pitbul ou coisa parecida amigo e o vira lata.

    ResponderExcluir
  2. Bacabal virou lugar sem lei mesmo...bandido está brincando de faz de conta,perderam todo o temor pelas autoridades,acorda meu povo reajam ao mal ou o mal vai prevalecer totalmente neste lugar;chega enoja ver tanta barbárie neste lugar,amo minha terra ,mas tenho pavor de tantos acontecimentos impróprios.

    ResponderExcluir
  3. quem é o comandante da pm em bacabal ? bacabal tá jogado as traças. é vagabundo pra todo lado e não tao nem ai pra policia. a populacao que se vire.
    façam blit´s, abordagens, barreiras. tem um monte de ladrao andando a noite de moto metendo terror e nada de pegare esse bandidos.
    so falo isso porque acredito no trabalho dos policiais militares. a verdadeira policia de bacabal

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...