PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Governador Flávio Dino diz que é notável iniciativa da Prefeitura de Bacabal em construir restaurantes populares e garante reentrega do Laura Vasconcelos para agosto

Governador Flávio Dino / Foto: Reprodução: Ascom.
Durante solenidade realizada nesta segunda-feira (6), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, que contou com a presença do secretário de segurança alimentar e nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS), Caio Rocha, o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, recebeu das mãos do governador Flávio Dino equipamentos para a modernização da Unidade de Distribuição de Alimento da Agricultura Familiar (Udaf).
Na oportunidade, Flávio Dino concedeu entrevista à jornalista Janaína Soares, assessora de comunicação da Prefeitura de Bacabal, onde falou da importância do esforço para promover uma agricultura forte como fator de desenvolvimento do Maranhão e disse ser notável que o nosso município disponha de três Restaurantes Populares. “Quero cumprimentar a prefeitura municipal porque isso é muito importante. Nós estamos fazendo um trabalho de expansão também da Rede Estadual de Restaurantes Populares, uma vez que eles estavam concentrados apenas em São Luís”.
O governador ressaltou ainda que, além das unidades estaduais, é importante que, a exemplo do que acontece em Bacabal, haja também restaurantes populares do município.
Construídos com recursos do próprio município, os Restaurantes do Povo, como são denominados em Bacabal,  têm por finalidade atender a população de baixa renda e em situação de insegurança alimentar.
Com refeições de alta qualidade nutritiva e por o preço simbólico de R$ 2,00 (dois reais), os três restaurantes beneficiam, principalmente, os moradores da zona rural que necessitam se deslocar quase toda semana para resolver problemas na sede do município.
Novo prazo para a reentrega do Hospital Laura Vasconcelos.

No final da entrevista Flávio Dino reafirmou que a pretensão do Governo do Estado é fazer o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em fase de reconstrução, voltar a funcionar até meados de agosto desse ano. “Nós reunimos semana passada com a empresa, a empresa confirma que entregará finalmente. De modo que é nosso desejo sim no mês de agosto desse ano fazer a entrega, nós já temos o processo avançado de contratação de pessoal mediante processo seletivo, aquisição de equipamentos. A obra está realmente no final, eu estou com muita esperança que no comecinho de agosto ou até meado do mês estar em Bacabal para devolver esse importante hospital que serve a 100 mil pessoas de Bacabal, mas também a toda região do médio mearim”, disse.

8 comentários:

  1. Gorvernador votei no senhor hoje nunca mais nunca mais !

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito e esse governador só sabe e fazer restaurante bem feito para essas pessoas q votaram neles estão chamando vcs de mortos de fome ou seja o povo de bacabal!!!!!Dois incompetente

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de Bacabal é um grande pecuarista e dono frigoríficos, portanto não vai faltar pra onde vender carne. Quanto mais restaurantes populares tiver em Bacabal, mais carne vendida! Duvido que ele (prefeito) priorize outras coisas, como por exemplo, os postos de saúde. Diga-se de passagem, ontem o Posto de saúde foi invadido por ladrões que levaram celulares de funcionários e pacientes que estavam na fila de consulta, e não tinha um vigilante sequer. Ainda vem esse governador falar de Restaurante popular. Sabe o que está por trás dos restaurantes e finge que não sabe ou pensa que o povo é idiota!

    ResponderExcluir
  4. Esse governador é bananeira de um só cacho. Nunca mais voto nesse aí.

    ResponderExcluir
  5. Ele vem fazendo um governo serio e criterioso. Infelizmente o povo não quer governo que e pai. Esta relação paternalista do povo com o governo tem jogado nosso estado no atraso por mais 50 anos.

    ResponderExcluir
  6. Criterioso de onde.é uma Farsa esses dois Governos

    ResponderExcluir
  7. criterioso ? aumentando impostos em todas as areas. prejudicando quem produz. e estradas, educação, saude uma porcaria. discurso de analfabeto " 50 anos", é só o que sabem dizer.
    esse governo ainda nao falou pra que veio. deu cargo aos sindicalistaas e neutralizou. tá todo mundo aguentando caladinho. vão nas escolas, veja o suporte da policia, os hospitais. venha pro maranhão saber da realidade. e não venha com esse discurso pobre de " serio e criterioso".
    baseado em que ?

    ResponderExcluir
  8. governador de balela. igual ao prefeito de bacabal.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...