"EU TE AMO MUITO ANTÔNIO": Mulher é morta a tiros pelo namorado que dizia amar em uma frase escrita na parede do quarto

15/06/2016
Mensagem de amor escrita na parede do quarto da vítima (no detalhe).
Antonio dos Santos Lopes Filho, 48 anos está sendo procurado pela polícia por ser apontado como a principal suspeita de ter assassinado sua namorada Elenice Silva Araújo, conhecida como Kely, 35 anos,  que residia na travessa Raimundo Carneiro, bairro São Raimundo, no município maranhense de Tuntum.

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (14).

Conforme apurou o Blog do Lobão, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, que se desentendeu com ela durante uma conversa na porta de sua casa. No calor da discussão Antonio Filho teria feito o primeiro disparo em direção dos pés de Kely, que, apavorada, correu para dentro de casa.

Não satisfeito, Antonio Filho decidiu tirar a vida da namorada com um disparo que atingiu a vítima na altura da garganta. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga utilizando uma motocicleta.
A polícia logo que foi acionada passou a procurar informações sobre o seu paradeiro e, de acordo com informações do sargento Teixeira, a guarnição foi dividida em dois grupos que fizeram barreiras nas rodovias estaduais próximas, porém, até o início da noite não havia logrado êxito.

Em duas das paredes do quarto de Kelly havia uma declaração de amor que, supostamente, foi feita pela vítima ao namorado: "Eu te amo muito Antônio".

Kely deixou dois filhos menores.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: