PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de junho de 2016

Equipe do Corpo de Bombeiros resgata e salva vítima de acidente na BR-316

Ação de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Bacabal, neste último domingo (19), por volta das 04h56, resultou no salvamento de uma vítima identificada por Hamilton de Sousa Alves, 37 anos. O salvamento ocorreu após acidente com o veículo da vítima, um Fiat/Strada, cor branca, placa OXS-6468, Bacabal-MA.
No local foram feitos os procedimentos de estabilização e avaliação primaria à vítima, sendo que logo após chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu continuidade ao atendimento e levou a vítima até Pronto Socorro Municipal.
Hamilton de Sousa Alves estava com uma fratura exposta na perna esquerda, na região da tíbia e escoriações na cabeça, sendo que o atendimento foi rápido e eficaz. A operação contou com o apoio da guarnição do Maj. BM Ribeiro, do 2º Ten. BM Helton, do 3º Sgt. BM Lisboa e dos soldados Gustavo, Kelson e Brito.
O Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Célio Roberto, afirmou que o salvamento foi significativo, no que tange aos serviços de pronto atendimento dos bombeiros militares. Segundo ele, os salvamentos são constantes tanto na região metropolitana de São Luís, como nos municípios maranhenses, com atendimentos rápidos e eficazes. Qualquer ocorrência, pode ser comunicada pelo número de emergência, 193, que o socorro será agilizado”, completou. (Informações da SSP/MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...