Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de jun. de 2016

Empresa de cosméticos traz para Bacabal projeto que faz doações de perucas a pacientes que perderam os cabelos naturais

Renomado profissional no ramo de cabelos, atuando 12 anos nesse mercado e conhecido por participar de diversos programas da mídia brasileira, Luís Crispim, dono da Lully Hair, desenvolve soluções capilares profissionais de cabelos naturais e perucas. O seu trabalho junto a mulheres que têm a perda dos cabelos por motivos crônicos, desenvolvendo um produto personalizado feito sob medida e com fios de cabelos naturais, proporcionando um diferencial no acabamento de suas perucas ou próteses capilares.

Sabe-se o quanto a falta de cabelo influencia na autoestima, diminuindo-a principalmente pelos tratamentos de saúde que provocam a queda dos cabelos naturais, como a quimioterapia, alopecia ou outra causa, como o escapelamento – acidente que arranca bruscamente o couro cabeludo.
Pensando em expandir esse projeto, a empresária Carmem Xavier (Empório dos Cosméticos) e Luís Crispim (Lully Hair) fizeram uma parceria e trazem essa iniciativa para o Maranhão, sendo Bacabal como a cidade pólo.

Os cabelos para esse projeto serão adquiridos através de doações, que já podem ser feitas na Empório dos Cosméticos. Uma vez colhido, o produto será enviado para São Paulo, onde está localizada a Lully Hair. A partir de então, o cabeleireiro produzirá as perucas, que serão novamente remetidas à Bacabal e entregues gratuitamente às pessoas previamente cadastradas.

“Viajo pelo Brasil inteiro e por onde passo tento sensibilizar os profissionais de beleza do quanto é importante mesmo aquele cabelo que a pessoa corta e joga no lixo, que pode se reverter em alegria e trazer auto estima. Então o objetivo é este: que os profissionais motivem seus clientes a fazer essa doação, que terá como primeira contemplada Maria Antonia, vítima de câncer e que receberá a peruca e tornou-se madrinha do projeto. E isso é um orgulho muito grande!”, disse o profissional da beleza.
Os cabelos são em nossa sociedade uma representação da boa saúde e juventude, e para as mulheres é um símbolo de sua beleza e sensualidade. A queda de cabelo feminino é também perder uma parte da autoconfiança. Ficamos muito sensibilizados com essa iniciativa e não poderíamos deixar de dar a nossa colaboração, contribuindo para  que, principalmente as mulheres, sintam-se bem e realizadas”, enfatizou Carmem Xavier, que aposta na solidariedade e na sensibilidade da população não só de Bacabal, mas de toda a região.

Há pouco mais de um ano no mercado bacabalense, a Empório dos Cosméticos preza pela inovação, qualidade no atendimento e em seus produtos. Prova disso é que tornou-se representante da marca Brasil Terápia, que oferece alisamento sem formol, compatível com qualquer outro produto químico, sem odor, pode ser indicado a gestantes e crianças a partir de 6 anos.

A loja está localizada na rua Getúlio Vargas, 346 – Centro, em Bacabal-MA. Fone: (99) 3621-0020.