Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jun. de 2016

EM PRIMEIRA MÃO: Enfim, Zé Vieira é recebido por Flávio Dino no Palácio dos Leões

Do ex-prefeito de Bacabal e ex-deputado federal Zé Vieira se pode dizer tudo, menos que ele não seja insistente. Muito embora reúna pouquíssimas ou nenhuma chance de ter aceito pela Justiça Eleitoral o registro de uma eventual candidatura a prefeito de Bacabal, ele insiste em manter sua pré-campanha.

Na manhã desta terça-feira (28) ele conseguiu, enfim, o que tentava desde o início do ano passado, ou seja, ser recebido em audiência no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino.
Ao lado dos secretários Marcelo Tavares, da Casa Civil, e Márcio Jerry, de Comunicação e Assuntos Políticos, Zé Vieira recebeu de Flávio Dino os agradecimentos pelo apoio recebido nas eleições de 2014. O ex-prefeito ouviu a confirmou que até agosto o Hospital Regional de Bacabal será Inaugurado. “Zé Vieira nos apresentou hoje sugestões importantes para novas ações do governo em Bacabal, o que estamos analisando e algumas já garantimos a execução”, informou o governador.

Também participaram da reunião o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o ex-deputado estadual  Rubens Pereira (PDT).