Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de jun. de 2016

Em entrevista, ex-advogado de Zé Vieira reafirma que ele é inelegível e que membros do "consórcio" estão apenas de olho em seu dinheiro

Quando ainda apresentava aos sábados o programa Parlamento, na TV Mearim, Dr. Bento Vieira era um dos maiores entusiastas da pré-candidatura a prefeito de Zé Vieira (PP). O advogado acreditava na possibilidade do ex-prefeito conseguir reunir condições jurídicas de se livrar dos processos que responde e que lhe tornaram inelegível, ficha suja.

Quando tomou conhecimento da real situação e, consequentemente, soube da impossibilidade dessa candidatura se tornar realidade, Dr. Bento Vieira, que também passou a ser pré-candidato a prefeito, tentou convencer o ex-prefeito a desistir de lançar seu nome, entretanto, ficou surpreso quando descobriu que por trás dessa “insanidade” existiria, na verdade, uma manobra para sustentar essa falsa pré-candidatura até as convenções no intuito de, no apagar das luzes, lançar outro nome de consenso entre o próprio Zé Vieira, o atual prefeito Zé Alberto, o grupo Florêncio, o empresário César Brito, e até o ex-prefeito Dr. Lisboa (Sem partido).

Sendo assim, o advogado, se negando a compactuar com tal consórcio, decidiu abandonar o programa e desfazer os laços políticos que lhe unia a Zé Vieira. Desde então, passou a esclarecer esses fatos para a opinião pública.

Dr. Bento Vieira garante que ainda há muito a ser contado e, na manhã desta sexta-feira (3) ele recebeu em seu escritório o apresentador Randyson Láercio (TV Difusora).

Numa entrevista que promete abalar a estrutura do consórcio recém-criado e com os nervos de Zé Vieira, o advogado destaca pontos importantes sobre essa união de grupos políticos com o atual prefeito e diz em alto e bom tom: “Estão sabendo que ele [Zé Vieira] está com dinheiro, que ele vendeu as fazendas, e os caras estão loucos para pegar o dinheiro dele”, afirma Dr. Bento.

A entrevista completa vai ao ar a partir do meio-dia durante o programa Ronda na Difusora (canal 2).