PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Em entrevista, ex-advogado de Zé Vieira reafirma que ele é inelegível e que membros do "consórcio" estão apenas de olho em seu dinheiro

Quando ainda apresentava aos sábados o programa Parlamento, na TV Mearim, Dr. Bento Vieira era um dos maiores entusiastas da pré-candidatura a prefeito de Zé Vieira (PP). O advogado acreditava na possibilidade do ex-prefeito conseguir reunir condições jurídicas de se livrar dos processos que responde e que lhe tornaram inelegível, ficha suja.

Quando tomou conhecimento da real situação e, consequentemente, soube da impossibilidade dessa candidatura se tornar realidade, Dr. Bento Vieira, que também passou a ser pré-candidato a prefeito, tentou convencer o ex-prefeito a desistir de lançar seu nome, entretanto, ficou surpreso quando descobriu que por trás dessa “insanidade” existiria, na verdade, uma manobra para sustentar essa falsa pré-candidatura até as convenções no intuito de, no apagar das luzes, lançar outro nome de consenso entre o próprio Zé Vieira, o atual prefeito Zé Alberto, o grupo Florêncio, o empresário César Brito, e até o ex-prefeito Dr. Lisboa (Sem partido).

Sendo assim, o advogado, se negando a compactuar com tal consórcio, decidiu abandonar o programa e desfazer os laços políticos que lhe unia a Zé Vieira. Desde então, passou a esclarecer esses fatos para a opinião pública.

Dr. Bento Vieira garante que ainda há muito a ser contado e, na manhã desta sexta-feira (3) ele recebeu em seu escritório o apresentador Randyson Láercio (TV Difusora).

Numa entrevista que promete abalar a estrutura do consórcio recém-criado e com os nervos de Zé Vieira, o advogado destaca pontos importantes sobre essa união de grupos políticos com o atual prefeito e diz em alto e bom tom: “Estão sabendo que ele [Zé Vieira] está com dinheiro, que ele vendeu as fazendas, e os caras estão loucos para pegar o dinheiro dele”, afirma Dr. Bento.

A entrevista completa vai ao ar a partir do meio-dia durante o programa Ronda na Difusora (canal 2).

5 comentários:

  1. Pre-candidatura de Ze Alberto a prefeito de Bacabal, vai ser pior q a Alemanha fez com o Brasil na Copa. Pode copiar isso.. Muita vergonha pra eles

    ResponderExcluir
  2. O Zé Vieira está comentendo o mesmo erro do passado, vai ficar em um grupo que todos sabem só estão interessados nos cofres da prefeitura junto com esse prefeito que não sabe administrar a prefeitura! Como o prefeito sabe que não tem chance de ganhar, quer tirar o máximo que puder antes de perder a galinha dos ovos de ouro!

    ResponderExcluir
  3. ESSE GRUPAO DEVIA CONSULTAR O QUER O POVO ACHA . POIS ESTAO ACREDITANDO NO DINHEIRO, NAO EM AJUDAR A NOSSA CIDADE. SEU ZE VIEIRA E HOMEM DE RESPEITO E ESTA SE REBACHANO A ESSA LAIA AI, TODOS ESTAO SE APROVEITANDO DELE.


    ResponderExcluir
  4. Eu e minha família iríamos votar em Zé Vieira mais agora depois desse união macabra já era Zé vieira não votamos em vc.
    Lamentável esse união vai te tirar, sem essa união vc se elegeria sem fazer muito esforço.
    Mais vc quis assim, fazer o q PASSARINHO Q COME PEDRA SABE O FEOFO Q TEM !!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu era ze vieira e agora mais do que nunca estou com roberto costa; voce nos descepcionou velho guerrero.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...