ELEIÇÕES 2016: Empresário Fabilson Barros assume presidência do diretório municipal do Solidariedade em Bacabal

05/06/2016
Fabilson Barros e Simplício Araújo, presidente
estadual do Solidariedade.
Depois de entrar de cabeça na disputa pré-eleitoral, inclusive, lançando o nome do médico oftalmologista Dr. Luís Eufrásio como pré-candidato a prefeito, mas que deixou a legenda se dizendo decepcionado, dentre outras coisas, com o tratamento que o presidente estadual da legenda vinha dispensando ao grupo político que ele formava com sucesso em Bacabal, o Partido da Solidariedade (SD) volta a cena política, agora, sob novo comando.

O empresário Fabilson Barros, da Sucesso Magazine, assumiu a presidência do diretório municipal que continua tendo o comerciante e desportista Jackson Leite como um dos membros.

Fabilson tomou posse na semana passada durante reunião, em São Luís, com o secretário de estado Simplício Araújo (Indústria e Comércio).

Ao Blog do Sérgio Matias o empresário revelou que o partido pretende lançar candidatos a vereador, entretanto, ainda não tem definido o caminho que seguirá em relação ao apoio para prefeito.

LEIA TAMBÉM:

Leia também

Next
Faça seu comentário

3 comentários:

avatar

te sai de confusao fabilso, logo com esse finado politico de 1 mandato. kkkk
agora bem air.

avatar

Com o apoio de Flávio Dino ele chegará a lugar nenhum.

avatar

concordo. flavio dino tá igual ze alberto. perdido.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.