PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deputado Roberto Costa destina emenda de sua autoria para aquisição de 3 ambulâncias para Bacabal

O deputado Roberto Costa, em seu pronunciamento na manhã de desta quinta-feira (2), agradeceu o convite feito pelo secretário de estado da saúde, Carlos Lula, para participar da visita às obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos. Reiterou, inclusive, que várias conversas sobre o assunto já haviam sido feitas com o secretário, ressaltando a precariedade da saúde na cidade de Bacabal.

O deputado reafirmou seu total interesse em minimizar as péssimas situações às quais a população tem sido submetida em virtude da falta de medicamentos, equipamentos e higiene, que têm comprometido o bom andamento da saúde do município. Revelou, ainda, que se sentiu muito esperançoso com a visita do secretário Carlos Lula a Bacabal, pois, através dele, restou evidente o interesse do governador Flávio Dino em priorizar a entrega do Hospital Regional Laura Vasconcelos para o mês de agosto, obra que, segundo o parlamentar, tem grande valia para a recuperação da autoestima dos bacabalenses.

"O hospital Laura é uma obra fundamental para a recuperação da autoestima do povo de Bacabal. O secretário de saúde disse que o governador tem um compromisso com o hospital regional, que deve ser para o mês de agosto, afirmou o parlamentar.

Em seu discurso, Roberto Costa analisou também a necessidade da aquisição de uma estrutura que permita contemplar toda a região, o que inclui equipamentos e corpo de trabalho, sem olvidar da importância da realização de processo seletivo para a contratação imediata de profissionais da área (técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e serviços gerais).

“Esses encaminhamentos são necessários para que possamos entregar um hospital que possa atender uma demanda de 300 mil pessoas, fico feliz enquanto deputado estadual. Nós colocamos  no orçamento desse ano uma emenda de 500 mil reais para aquisição de 3 ambulâncias para o hospital regional, o que precisamos, nesse momento, é juntar as mãos para que possamos trazer de volta a esperança da população,” completou o deputado.

8 comentários:

  1. Ótimo. Para levar os doentes que precisarem para outra cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim uma atitude por parte do deputado.

    ResponderExcluir
  3. Que faça tbm uma "ememdona" pra arrumar o hospital tbm...estamos clananfo por um hospital gente Grande...tenham pena de nós! !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Deputado agora resta saber se o prefeito vai querer aceitar.
    Igual aconteceu com uma bomba dágua.

    ResponderExcluir
  5. Otimo deputado tem qye ser visto tambem a ajuda de custo dos profissionais das ambulancias quando si deslocam pois os mesmos viajam sem dinheiro para suas despesas so recebem quando sai o salario...digo isso pq um parente precisou e nos ajudamos a pagar a despesas dos assist da ambulancia

    ResponderExcluir
  6. Era bom vender o hospital e comprar um monte de ambulância, pra levar os doentes pra outra cidade pois o atendimento aqui sempre vai ser péssimo porque o prefeito não paga os profissionais da saúde.

    ResponderExcluir
  7. Ooooooh finalmente alguma coisa de futuro feita por ele!!! Q não seja só dizer o q bacabal precisa 🙏🙏🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. Ei compro o hospital e uma estrutura. Se tiver pra vender me avisa.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...