Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de jun. de 2016

Deputado Roberto Costa busca melhorias para as colônias de pescadores

Estavam presentes o superintendente Antônio José dos Santos; o Deputado Edson Cunha Araújo (PSL) e representantes das colônias de pescadores dos municípios de Arari (Maria Rosa), Lago Verde (Aurinete Sousa), Primeira Cruz (Vera Lucia), Tutóia (Geisiane da Silva) e São Luís (Erica Nogueira).

Na ocasião, o deputado Roberto Costa aproveitou para sensibilizar o superintendente Antônio José dos Santos sobre a situação da Colônia de Pescadores de Bacabal, ressaltando a necessidade do pagamento do seguro-defeso, imprescindível para os pescadores no período da piracema, mas que encontra-se suspenso no município, prejudicando muito a população que vive dessa atividade em Bacabal.

O parlamentar frisou também a importância de agilizar a emissão das entregas das carteiras de pescadores do município, ao que o superintendente informou sobre as recentes mudanças na Superintendência e que, após concluídas, poderá planejar as demandas de todos os municípios.
Após ressaltar a importância de receber informações sobre a situação de Bacabal, Antônio José afirmou que o próximo passo será a realização da revisão cadastral de todos os municípios no Maranhão.