PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Consórcio político criado para ganhar eleições em Bacabal tem participação do atual prefeito, diz Jota Erry

Em Bacabal, a disputa pela a audiência televisiva no horário de meio-dia é acirradíssima. Praticamente todas as emissoras locais levam ao ar neste horário seus principais programas jornalísticos e é praticamente impossível se ter uma clara noção de quem verdadeiramente lidera. Entretanto, pelo menos nesta sexta-feira (10), a estreia de Jota Erry na apresentação do Balanço Geral, na TV Nova Esperança (Record), foi vista nos quatro cantos do município. Todo mundo interessado em saber o teor do desabafo do apresentador que foi demitido do seu antigo emprego por não aceitar “vender” para seus telespectadores a farsa montada por grupos políticos locais que almejam colocar as mãos na Prefeitura de Bacabal.

Polêmico

A postagem anterior referente à estreia de Jota Erry, foi finalizada afirmando que esse recomeço prometia ser quente e, que, não havia sido por acaso que o apresentador escolheu uma sexta-feira para levar ao ar o primeiro programa, e não deu outra.

Diferente

O novo Balanço Geral de fato surpreendeu, a começar pelo apresentador que permaneceu todo tempo sentando como fazia na outra emissora, mas que foge ao padrão nacional do programa.

"Pego de calças curtas"

Em suas primeiras palavras Jota Erry soltou o verbo e revelou coisas que muita gente ainda não sabia, inclusive eu. Por exemplo: que foi através do Blog do Sérgio Matias que ele ficou sabendo [durante a apresentação do Cidade Viva] que a TV Mearim havia contratado um profissional para ocupar seu lugar e que o mesmo já tinha data para estrear.
Mágoas e traições

No mais, o apresentar confirmou ter ficado magoado com a direção da TV Mearim e com seus ex-patrões, os ex-prefeitos Dr. Lisboa e Zé Vieira. O primeiro por, como coordenador do consórcio, ter sido um dos principais mentores da sua saída da TV Mearim. O segundo por, mesmo depois de lhe fazer juras de amor - ao vivo e em cores -, ter compactuado com o plano traçado na surdina, mas muito embora Jota Erry também acredite que Zé Vieira esteja sendo mais uma vítima das pessoas que lhe rodeiam.

Zé Vieira/Dr. Lisboa/Florêncios/César Brito/Zé Alberto

Jota Erry foi enfático quando narrou a mesma versão dada pelo Blog do Sérgio Matias e outros setores da imprensa, ou seja, que mesmo os integrantes insistindo em negar, o consórcio conta com a participação e o irrestrito apoio do atual prefeito; que a TV Mearim tem contrato com a prefeitura para divulgar as ações de Zé Alberto e blinda-lo das críticas da população.

Multas e inelegibilidade 

No decorrer do desabafo, o apresentador revelou que por conta do processo eleitoral de 2008, em que Dr. Lisboa concorreu à reeleição, a TV Nova Esperança foi multada em mais de 100 mil reais e, ele [Jota Erry] condenado a pagar cerca de R$ 40 a Justiça Eleitoral, e, consequentemente, o tornando inelegível.

EM TEMPO: O blog solicitou a direção jornalística da TV Nova Esperança cópia em vídeo dessa parte do programa. Assim que isso for possível será publicado.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE