Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de jun. de 2016

Colégio Reis Magos promove mega revisão de Ciências da Natureza para o Vestibular Uema – Enem

O Colégio Reis Magos, em Bacabal, reuniu os alunos do 3º ano do Ensino Médio no último dia 22 de junho, no teatro da escola (Alfredo Seba), para realizar uma mega revisão das disciplinas que contemplam a área de Ciências da Natureza dos vestibulares UEMA e ENEM. As aulas foram ministradas pelos professores Maurício (Física), Geovany (Química) e Gierdson (Biologia), eles formam a chamada Equipe BIOFISQ da escola.

Durante as revisões ofertadas pelo colégio, os alunos recebem material de apoio, revisam conteúdos e fazem simulados através da melhor equipe de docentes da cidade. Toda essa metodologia da mega revisão é voltada para abordar e enfatizar todas as competências e habilidades exigidas nesses vestibulares.
O Colégio Reis Magos empenha-se em oportunizar uma educação com excelência e que suscite na conquista da tão sonhada vaga na universidade pública e essa estratégia tem contribuído bastante para o sucesso dos alunos nos vestibulares, pois o colégio já vem realizando a mega revisão há muito tempo e constatou o melhor desempenho dos alunos nos resultados finais dos vestibulares, dado que possibilita, além das aulas, uma revisão exclusivamente voltada para as provas mais importantes do ano.

Vale pontuar que: o sucesso no vestibular perpassa pela metodologia da escola, a qualidade do corpo pedagógico e, especialmente, pelo comprometimento dos alunos. É exatamente assim que a escola trabalha. (Informações de Cristiane Lopes).