Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de jun. de 2016

COLABORE! Decorador Pedro Morais está muito doente e precisando de ajuda

Talvez seja difícil que haja alguém, exceto da família, que o conheça pelo verdadeiro nome, entretanto, praticamente todo mundo em Bacabal conhece pessoalmente ou pelo menos já ouviu falar em Pedro Morais, nome que Erinelto Lima adotou desde que passou a trabalhar como decorador.

Seus trabalhos não foram poucos.

Infelizmente o destino nos reserva surpresas e, muitas vezes, desagradáveis. No caso de Pedro Morais, problemas de saúde lhe impediram de continuar trabalhando e, consequentemente, as dificuldades econômicas vieram juntas.

Muito embora algumas pessoas já tivessem conhecimento dessa situação, a maioria não imaginava que seria tão grave e, através da publicação feita nas redes sociais pela apresentadora de TV e radialista Fladyane Lisboa, na noite desta segunda-feira (13), se pode ter uma noção.

“Recebi a ligação do Pedro Moraes, um amigo muito querido, com a voz embargada, e com dificuldades para falar. Ele me relatou sua situação atual. Fui visita-lo e fiquei perplexa por encontra-lo nesse estado, ele chorou muito e pediu pra que eu o ajudasse. Então venho aqui, pedir aos 5 mil amigos da minha página no Facebook e aos demais para que ajude.

Pedro Morais precisa com urgência de ajuda médica pra diagnosticar esse problema em sua boca, que, de acordo com relatos dele, arde muito ao ponto de passar o dia com a boca em uma bacia com água para amenizar a dor.

Então amigos, quem puder ajudar essa é a conta. Deus o recompensará com muita saúde e alegria”, escreveu.

Em conversa com o titular desse blog, Fladyane relatou que o decorador tem ainda sérios problemas renais. “me mostrou todos os exames, tem cálculo renal, está urinando sangue e precisa tomar soro para amenizar as dores, o soro com 200ml custa R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) sendo que ele precisa tomar constantemente e só conseguiu tomar, por enquanto, dois pelo SUS. Caso contrário terá que retirar o rim”.

Em relação a doença na boca, Fladyane diz que começou apenas como uma ferida no canto superior e, atualmente, já corroeu os lábios quase que inteiros. “... mas ele quer de fato ir para Teresina fazer consultas e exames, por isso ele me pediu ajuda”.

Quem quiser colaborar pode depositar qualquer valor na conta bancária do próprio Pedro Morais ou ainda levar diretamente em sua residência, no bairro Alto Bandeirantes, próximo ao Comercial João Filho, na estrada que dá acesso ao Sítio dos Padres.